Veja quais são os celulares mais esperados em 2020 - QG do Celular
Marcas

Veja quais são os celulares mais esperados em 2020

Enquanto alguns modelos de smartphones já marcaram presença no ano passado, está chegando a hora de conferir o que vem por aí. Afinal, os celulares mais esperados em 2020 devem vir com outra geração e lançamentos cheios de inovações. Enquanto a Samsung fez sucesso com seu primeiro smartphone de flip, o Galaxy Fold 2 promete ainda mais.

Anúncios

No caso da Apple, a empresa já mostrou que a era das câmeras triplas continua após o iPhone 11 Pro. Além do mais, a promessa é que as marcas investirão em câmeras de alta resolução e maior desempenho. São tantas as promessas que este ano merece um artigo nosso sobre os celulares mais esperados em 2020.

O que esperar das novas tecnologias para 2020

Enfim, chegamos ao começo do ano curiosos para revelar o que anda sendo dito nos bastidores das fabricantes de smartphones. Até porque, depois de relembrar algumas inovações que foram popularizadas no ano passado, vamos tentar desvendar as surpresas que estarão nas lojas de celulares no ano que começa.

Anúncios

Em linhas gerais, assim como no resto do mundo, no Brasil as inovações nos celulares mais esperados em 2020 devem estar voltadas para os avanços em segurança, redes e recursos. Por isso, vamos abordar algumas delas a seguir. Em primeiro lugar, deve ocorrer um leilão da rede de 5G, embora ainda haja alguns impasses até mesmo sobre a chegada dos primeiros celulares compatíveis com essa rede móvel.

Além dos mais, uma das maiores expectativas entre os celulares mais esperados em 2020 é a presença de uma câmera frontal sob a tela. Embora ainda esteja em processos de registro de patente, a fabricante mais próxima de lançar a inovação foi a Oppo, em demonstrações em protótipos.

Anúncios

Veja também:

Nova legislação entra em vigor com mudanças no setor

Vale também destacar que uma das maiores certezas no setor tecnológico brasileiro é o início vigente da Lei Geral de Proteção de Dados. Assim como a diretriz europeia, essa nova legislação terá a meta de assegurar mais privacidade a cada usuário dos ambientes online.

Para isso, espera-se a criação de um órgão para fiscalizar empresas que não seguirem as normas, bem como a punir mediante multas. Além do mais, dados pessoais de adolescentes e crianças apenas poderão ser utilizados se houver o consentimento de um responsável legal. É esperar para ver.

Conheça os celulares mais esperados em 2020

Enfim, vamos entrar no campo do amanhã, mas para empresas com Samsung, Huawei e Apple o ano já deve ter começado. Afinal, os modelos Galaxy S11 e iPhone SE 2 parecem ter sido vazados na internet, mesmo com as fabricantes trabalhando para manter tudo atrás das cortinas.

De qualquer forma, vamos ao que interessa, apresentando a você uma lista com os celulares mais esperados em 2020. Confira abaixo se a sua marca preferida pode surpreender você.

Galaxy Fold 2

A Samsung parece ter superado os problemas do Galaxy Fold, seu primeiro smartphone dobrável. Neste caso, a nova versão não teve detalhes divulgados, mas é possível que a tela do modelo venha com a dobra na vertical, como o Motorola Razr. Ainda bem que fevereiro está chegando para você saber.

Xiaomi Mi 9

Este não é apenas um dos celulares mais esperados em 2020, ele já é o top de linha que apresenta um dos melhores custo-benefício do mercado. Afinal, já foram vendidos mais de um milhão de unidades no mundo todo em poucos meses de seu lançamento.

De fato, um dos seus destaques deve ser a câmera traseira tripla de sensor principal de 48 MP. Além do mais, ele deve vir com processador Snapdragon 855 da Qualcomm, garantindo mais desempenho em tarefas complexas e sendo ideal para quem gosta de jogar no celular.

iPhone SE 2

Claro que um modelo de iPhone mais em conta precisa ter destaque entre os celulares mais esperados em 2020. Aliás, essas é uma das promessas da Apple para 2020: a volta dos modelos com preços mais acessíveis. De qualquer forma, o novo aparelho poderá ser parecido com o iPhone 8, ter tela de 4,7 polegadas, chip A13 Bionic e até botão “Home”.

Motorola One Zoom

Contando com quatro câmeras traseiras, onde o sensor principal possui 48 MP, esse modelo aposta na tecnologia Quad Pixel para melhorar a questão da sensibilidade à luz. Além do mais, a lente ultra wide vem com sensor de 16 MP para enquadrar mais pessoas e paisagens.

No caso das selfies, a resolução é 25 MP, garantindo fotos bem detalhadas. Enfim, seu diferencial entre os celulares mais esperados em 2020 é a presença das telas OLED, que são mais econômicas e ainda permite a implementação de sensores de impressões digitais.

Galaxy Note 11

VOce já deve ter notado que as linhas Galaxy Note e Galaxy S estão mais parecidas. No entanto, isso mantém a expectativa para o novo Galaxy Note 11. Afinal, são esperados o suporte à conexão 5G e o processador Snapdragon 865.

Huawei P40

Entre os celulares mais esperados em 2020, este novo modelo premium da marca pode ser lançado duas versões. Em relação às câmeras, tudo aponta para quatro sensores no P40 e cinco, na versão Pro. Além do mais, ele deve ser baseado no Android 10, mas a surpresa maior deve ficar por conta da falta do aplicativos Google.

Galaxy S20

Embora a concorrência esteja maior entre a Samsung e a Apple, ambas devem apresentar seus tops de linha. De qualquer forma, uma das grandes expectativas do modelo é o conjunto de câmeras, que pode apresentar zoom óptico de 5x e sensor principal de 108 MP.

iPhone 12

Claro que o top de linha da marca é um dos celulares mais esperados em 2020. Além do mais, são esperadas quatro versões e um desempenho forte graças à memória RAM de até 6 GB e ao novo chip A14.

Zenfone Max Shot

Para fechar, a fabricante Asus também promete um aparelho com estabilização eletrônica e três lentes traseiras, ideal para você criar vídeo com fotos. Além do mais, seu sensor principal Sony IMX486 promete fotos em resolução e com um ângulo de 120°. Enfim, entre os celulares mais esperados em 2020, o modelo promete apresentar ótima capacidade de carga e um design com acabamento metálico.

Veja também:

Deixe seu Comentário