Aplicativos

Aplicativos para Clonar o WhatsApp: 7 opções para você baixar

Você já ouviu falar nos aplicativos que clonam outras contas de WhatsApp? Os aplicativos para clonar o WhatsApp são úteis quando você que deseja  entrar em duas contas no mesmo celular. Para quem deseja usar sua conta em um outro celular, ao clonar o próprio login, ou, então, quem deseja ter acesso às conversas de uma conta clonada.

Entretanto, clonar a conta de outra pessoa, ou seja, utilizar um desses aplicativos para acessar mensagens e respondê-las, é considerado crime, pois é uma invasão à privacidade da pessoa. Assim, é algo que não é recomendado utilizar, não importa quão bom seja o seu motivo. Abaixo, fizemos uma lista de aplicativos para clonar o WhatsApp. Confira!

Veja também:

Como instalar dois WhatsApps no mesmo aparelho?

1. Parallel Space

O Parallel Space é uma das primeira opções para os usuários que querem clonar o WhatsApp, principalmente pelo fato de que com ele é possível clonar contas de várias redes sociais. Ou seja, com ele também é possível clonar contas do Facebook, Instagram, Twitter, entre outras redes sociais.

Através do aplicativo é possível ter, por exemplo, duas contas de WhatsApp em um único aparelho celular, gerando facilidade para quem precisa delas. Assim, não é mais necessário andar com dois celulares e ir trocando de vez em quando para responder às mensagens. O aplicativo está disponível tanto para iOS quanto para Android.

2. Parallel App

Apesar de o nome ser muito parecido como o anterior, são aplicativos distintos que, apesar de terem a mesma função, são bem diferentes em alguns aspectos. O Parallel App também é usado com frequência por pessoas que querem clonar o WhatsApp.

Assim como o aplicativo citado logo acima, o Parallel App permite que o usuário clone duas contas de um mesmo aplicativo, como o WhatsApp, em um mesmo celular. Mas, o que torna este um app interessante é a sua leveza e o seu desempenho. O ponto negativo é que o Parallel App está disponível apenas para o Android.

3. Clone app&multiple accounts for WhatsApp-MultiChat

Este aplicativo tem a facilidade de permitir que um usuário consiga clonar várias contas em um único celular, sem ter que sair de uma conta para entrar na outra. Assim, o procedimento de alternância de contas fica muito mais rápido e faz com que você que precisa apenas  de um aplicativo assim não fique com dores de cabeça.

Este aplicativo é muito utilizado a fim de clonar o WhatsApp de outra pessoa, embora, como já dito, seja crime e não deva ser feito. O aplicativo Clone app&multiple accounts for WhatsApp-MultiChat também só está disponível para Android.

Veja também:

Como esconder aplicativos no Android

4. WebCloner n Scaner

O aplicativo WebCloner n Scaner surpreende por ser extremamente leve e fácil de usar, e também vem sendo muito utilizado a fim de clonar o WhatsApp de outra pessoa. Assim como o aplicativo anterior, este funciona a partir da leitura do QR Code gerado pelo aplicativo do celular que é o alvo do clone. Portanto, tudo é feito de forma fácil.

E, assim, como os últimos aplicativos citados, o WebCloner n Scaner está disponível apenas para Android. Mas, caso tenha se esquecido, o primeiro aplicativo citado também está disponível para pessoas que têm iPhone e que fazem uso de sua tecnologia iOS.

5. Cloneapp Messenger 2018

O Cloneapp Messenger 2018 é um dos grandes conhecidos aplicativos para clonar o WhatsApp, sendo muito utilizado por quem quer clonar o WhatsApp de uma outra pessoa. Para fazer o clone, é simples: basta ter em mãos o celular da outra pessoa e, a partir disso, ler o QR Code do celular dela, como se estivesse querendo entrar no WhatsApp Web.

Para quem trabalha com QR Code, já deve ter visto que ele é um grande facilitador, e desta vez não é diferente. O Cloneapp Messenger está disponível, ao menos por enquanto, apenas para os celulares que possuem tecnologia Android. Portanto, pessoas com celulares iOS não podem adquirir.

6. Whats Web

Um outro aplicativo que também costuma ocupar as primeiras posições em listas de aplicativos para clonar o WhatsApp é o Whats Web. Ele é um dos preferidos porque é extremamente leve, sendo, portanto, um dos aplicativos desta lista que ocupam menos espaço no celular.

Nele, é possível utilizar uma conta de outro celular em seu dispositivo, fazendo, assim o clone. O Whats Web é fácil de usar e pode ser baixado apenas por celulares com tecnologia Android.

Veja também:

Aprenda a como colocar senha no WhatsApp

7. Clonapp Messenger

Se você já testou os aplicativos acima e, por incrível que pareça, não gostou de nenhum, pode baixar o Clonapp Messenger, que é bastante utilizado por pessoas que querem clonar o WhatsApp de outrem. Entretanto, para utilizá-lo, assim como outros aplicativos descritos acima, é preciso ter o celular da outra pessoa por alguns minutos.

Com uma interface fácil de encontrar aquilo que você procura, talvez este aplicativo seja mais atraente para você do que os outros citados. Ele está disponível apenas para a versão Android, impossibilitando que pessoas com iPhones façam uso de suas ferramentas.

Esses foram os aplicativos para clonar o WhatsApp que escolhemos apresentar neste artigo. Apesar de terem a mesma função, pode ser que uma pessoa se identifique mais com um aplicativo do que com outro. Portanto, é recomendado que você faça o teste com um e, se ele não for do seu agrado, baixe outro para testar.

Lembre-se também de que, apesar de estes aplicativos muitas vezes serem usados para fins negativos, que hoje são caracterizados como criminosos aqui no Brasil, pelo fato de invadirem a privacidade de outras pessoas. Esse uso é, obviamente, sujeito a punições ao usuário que clonou.

Antes de fazer uso de um aplicativo assim para invadir a privacidade de outra pessoa, é recomendado pensar bem nas consequências. E, caso você tenha duas contas WhatsApp suas para usar no mesmo dispositivo, esta é uma maneira prática de fazer isso. Como as contas são suas, esse tipo de uso de aplicativos para clonar o WhatsApp é bem-vindo.

Veja também:

Conheça 9 alternativas para substituir o WhatsApp

Deixe seu Comentário