Marcas Xiaomi

Melhor celular da Xiaomi: descubra aqui

Melhor celular da Xiaomi

Procurar pelo melhor celular da Xiaomi é uma tendência de muitos consumidores que fazem questão de se manterem atualizados quanto às inovações tecnológicas relativas, sobretudo, aos smartphones.

A fabricante de origem chinesa tem obtido cada vez mais espaço fora de seu país, elevando consideravelmente a lucratividade. Isso se deve, em grande medida, à excelente relação entre custo e benefício de aparelhos que, em alguns sites internacionais, chegam a custar somente US$ 400.

Penando nisso, apresentamos, ao longo deste artigo, uma lista com os melhores celulares da marca, à luz dos aspectos e características mais importantes de cada modelo. Boa leitura!

Xiaomi Mi 8 Pro

Este celular possui excelente câmera fotográfica, capaz de tirar boas fotos, inclusive, em condições de baixa iluminação. O Xiaomi Mi 8 Pro proporciona, graças ao seu suporte à tecnologia HDR, excelente definição de imagens. Quanto ao design, o aparelho é bastante parecido ao iPhone X, embora tenha uma tela maior.

O seu software tem sido avaliado por especialistas como sendo de boa qualidade e rápido, o que deixa seus usuários satisfeitos. Entre seus principais elementos técnicos, destacam-se:

  • Bateria de 3.000 mAh (conta com suporte para carregamento rápido);
  • 128 GB de armazenamento;
  • Câmera de 12 MP;
  • Chipset Snapdragon 845.

Xiaomi Mi Mix 3

O Xiamomi Mi Mix 3 é simplesmente lindo! Ele possui um display com 6,39””, além de ser um dos celulares com sistema Android mais avançados. Um fato que chama a atenção é, certamente, os seus 128 GB de memória interna.

Ademais, o modelo conta com uma variação em lente dupla (escondida atrás de sua tela). Suas principais características são:

  • Bateria de 3.200 mAh;
  • 128 GB de armazenamento;
  • 6 GB de memória RAM;
  • Câmera de 12 MP;
  • Chipset Snapdragon 845.

Melhor celular da Xiaomi

Xiaomi Mi 8

O display do Xiaomi Mi 8 tem um display de 6,21”” e ótima resolução. Tal como todos os bons smartphones da marca, este modelo apresenta excelentes avaliações sobre a sua câmera, cujo sensor de 12 megapixels impressiona, até mesmo, o consumidor mais exigente.

Não obstante, sua bateria apresenta resistência superior à dos modelos anteriormente mencionados. Quanto às suas especificações, incluem-se:

  • Bateria de 3.400 mAh;
  • 256 GB de armazenamento;
  • 6 GB de memória RAM;
  • Câmera de 12 MP;
  • Chipset Snapdragon 845.

Xiaomi Mi Mix 2S

Considerado um dos mais velozes celulares da Xiaomi, o design do Mi Mix 2S traz um display que preenche quase toda a sua área frontal. Entretanto, este modelo não está entre os maiores, mas conta com ótimas cores e alta resolução. O resumo de seus elementos técnicos, inclui:

  • Bateria de 3.400 mAh;
  • 128 GB de Armazenamento;
  • 6 BB de memória RAM
  • Câmera de 12 MP;
  • Chipset Snapdragon 845.

Xiaomi Mi PocoPhone F1

O Mi PocoPhone F1 é o smartphone mais barato de nossa lista. Contudo, esse fato não diminui, de modo algum, sua alta qualidade. A performance do aparelho é similar aos demais, pois, tem o mesmo chipset e conta com versões de maior ou menor memória interna.

Sem embargo, este modelo é mais discreto, à medida que sua coloração tende ao cinza chumbo. Por sua vez, a bateria é mais resistente que todos os demais modelos abordados aqui. Os elementos centrais de sua ficha técnica são:

  • Bateria de 4.000 mAh;
  • Versões de 256 GB, 64 GB ou 128 GB;
  • Câmera de 12 MP;
  • Chipset Snapdragon 845.

Xiaomi Redmi Note 7

Este é, ainda, um dos maiores campões em vendas da Xiaomi, devido, em grande medida, ao seu custo-benefício percebido quando o comparamos com os concorrentes diretos.

Afinal, é um modelo bastante equilibrado, apto a fornecer um ótimo conjunto de câmeras de alto desempenho. Dessa forma, cada um dos sensores traseiros pode oferecer capturas detalhadas (de 48 MP) e, inclusive, com certo desfoque ou profundidade (5 MP). A câmera destinada às selfies apresenta, em 13 MP, vários filtros e modos.

Além disso, o processador Snapdragon 660 entrega um desempenho bastante satisfatório, até mesmo para a utilização de aplicativos mais robustos. Como se não bastasse, suas variantes, em relação às configurações de RAM e armazenamento interno adequam-se aos mais distintos bolsos e perfis de usuários.

A bateria de rápido carregamento do Xiaomi Redmi Note 7 chegar a durar 36 horas consecutivas longe das tomadas. O design, de ar premium, chama a atenção dos consumidores com uma parte traseira revestida com o Gorilla Glass 5.

Todo esse conjunto de elementos demonstra que o modelo em questão é, na realidade, um aparelho com preços acessíveis, principalmente, se levarmos em consideração os recursos tecnológicos que o dispositivo oferece aos clientes.

Xiaomi Mi 9

O Xiaomi M9 chegou ao mercado para concorrer diretamente com outros gigantes do setor, como a Samsung e a Apple. Partindo de uma proposta mais econômica, podemos dizer que a Xiaomi atingiu os seus objetivos iniciais, trazendo uma alternativa relativamente barata com a reconhecida potência do processador Snapdragon.

Ademais, os seus bons recursos de câmera e memória RAM de 12 GB ou 6 GB, faz com que o smartphone lide perfeitamente com os mais exigentes gráficos, enquanto mantém outros aplicativos abertos concomitantemente sem, para tanto, gerar engasgos ou lags.

Suas triplas câmeras traseiras conformam uma das melhores articulações de sensores em todo o mercado, sendo capaz de capturar quaisquer imagens com incrível riqueza de detalhes (em 48 MP), angulações (com sensor wide em 16 MP) e um formidável equilíbrio de cores, até mesmo, no “modo Lua”.

O único ponto fraco do Mi9 reside em sua bateria de somente 3.300 mAh, embora ainda ela possua carregamento sem fio e muito rápido.

Xiaomi Mi A3

Enquanto smartphone intermediário da marca, o Mi A3 apresenta, como um de seus mais relevantes diferenciais, o sistema Android One. Essa versão chegou ao mercado com a mais pura forma do sistema operacional em questão, isto é, sem a existência de muitas configurações de fábrica.

Configurações desse tipo permitem que os aparelhos recebam atualizações de forma mais rápida. Quanto aos recursos de imagens, o trio de câmeras da parte traseira oferece versatilidade, incluindo, por exemplo, a capacidade de realizar gravações em alta qualidade.

Tantas possibilidades e diferentes características fazem com que a escolha do melhor celular da Xiaomi para você envolva uma reflexão aprofundada acerca de suas reais necessidades de uso.

Deixe seu Comentário