Melhores celulares de até 500 reais: 7 modelos para você escolher
Marcas

Melhores celulares de até 500 reais: 7 modelos para você escolher

Para uma parcela da população, ter um celular bom é preciso pagar uma boa quantia, o que não é verdade. Há celulares que atendem às necessidades do dia a dia e não custam mais do que 500 reais. Neste artigo listamos os 7 melhores celulares de até 500 reais. Acompanhe.

Anúncios

1. Alcatel A2 XL

O Alcatel A2 XL é um celular mais voltado para as tarefas simples e que não exigem uma memória RAM muito avançada. Ele funciona bem para quem acessa as redes sociais, como WhatsApp, Facebook e Instagram, e tem um armazenamento de 16 GB, podendo ser inserido um cartão de memória de até 32 GB.

Pode ser que o usuário tenha dificuldade de usar várias abas ao mesmo tempo, o que poderá ser percebido pelo travamento do dispositivo. Mas, como já dito logo acima, para as tarefas simples o celular Alcatel A2 XL funciona muito bem. Ele tem uma tela de 6 polegadas, o que é útil para quem sente dificuldade com telas pequenas.

Anúncios

O Alcatel A2 XL é um Android 5.1, sendo assim, não suporta programas muito pesados. E tem dupla câmera, sendo a traseira de 13MP e a frontal de 8MP. Um ponto negativo para o celular é que ele não tem 4G, funcionando apenas com 3G e Wi-Fi. Seu processador é o MediaTek de 1.3GHz, e a bateria é 2.600mAh.

Anúncios

Você pode visualizar seu preço em diversas lojas em: https://www.zoom.com.br/celular/smartphone-alcatel-a2-xl-16gb-android-2-chips

Veja também:

Melhores Celulares até 1000 reais: Confira 5 opções!

2. Xiaomi Redmi 6A

Com uma tela um pouco menor que o anterior, sendo 5,45 polegadas, o Xiaomi Remi 6A suporta o 4G e tem o dobro da memória RAM do Alcatel A2 XL, sendo 2 GB. É um dos melhores celulares até 500 reais, que com certeza vai servir bem para o básico.

Seu processador é o MediaTek Helio A22, e tem uma memória de 16 GB, sendo que é possível inserir um cartão de memória para expandir até 256 GB.  Tem uma bateria de 2.900mAh e o seu sistema operacional de fábrica é o Android 8.1 (Oreo). Trata-se de um celular bom e barato.

Você pode visualizar seu preço em diversas lojas em: https://www.zoom.com.br/celular/smartphone-xiaomi-redmi-6a-16gb-4g

3. Positivo Twist Metal S531

Está aí um celular que surpreende pela sua capacidade de memória, sendo de incríveis 32 GB. Trata-se de um dos melhores celulares de até 500 reais, e ele surpreende também por ter, tanto como câmera traseira quanto frontal, de 8 MP. Na questão da conectividade, o Positivo Twist Metal S531 possui acesso ao 3G e ao Wi-Fi.

É um celular que possui uma bateria de 2.200mAh e um sistema operacional Android 8.0 Oreo. Sua tela é de 5,2 polegadas. E sua memória RAM provavelmente é o menos atrativo do produto, pois tem apenas 1 GB. É um celular que funciona bem para o básico, como acesso às redes sociais.

Você pode visualizar seu preço em diversas lojas em: https://www.zoom.com.br/celular/smartphone-positivo-twist-metal-s531-32gb-android 

Veja também:

Melhores Celulares até 1500 reais: Confira 5 opções!

4. Moto E5 Play

A Motorola tem diversas linhas de celulares, e a linha E é a mais básica delas, sendo recomendada para quem precisa de um bom celular de até 500 reais. O Moto E5 Play possui leitor biométrico, o que não é algo comum nessa categoria e tem uma memória de 16 GB, que pode ser expansível para até 256 GB.

O moto E5 Play pode usar Wi-Fi, 3G e 4G, e tem uma câmera traseira de 8 MP e uma câmera frontal de 5 MP. Seu processador é o QualComm Snapdragon 425. E o celular tem uma bateria de 2.100mAh com um sistema operacional de fábrica Android 8 (Oreo). Sua tela é de 5,3 polegadas e  possui apenas 1 GB de memória RAM.

Você pode consultar seu preço em diversas lojas em: https://www.zoom.com.br/celular/smartphone-motorola-moto-e-e5-play-16gb-4g

5. Galaxy J2 Prime

Este é um dos melhores celulares de até 500 reais, e possui o padrão Samsung de qualidade. Ele tem uma tela de 5 polegadas, o que não é algo pequeno> Um processador MediaTek MT6737T e uma memória RAM de 1,5 G.

Falando em memória ROM, o Galaxy J2 Prime possui 16 GB, que são expansíveis até 256 GB. Além de possuir acesso ao Wi-Fi, 3G e 4G. Sua bateria é de 2.600mAh que, assim como a de outros smartphones, precisa ter cuidados para não viciar. Tem o sistema operacional Android 6.0 e câmeras frontal e traseira de, respectivamente, 5 e 8 MP.

Você pode consultar seu preço em diversas lojas em:https://www.zoom.com.br/celular/smartphone-samsung-galaxy-j2-prime-16gb-sm-g532mt

6. LG K9 TV

Para quem é fã da LG, uma boa opção de compra gastando menos de 500 reais é o LG K9 TV, que possui uma tela de 5 polegadas, assim como o anterior, com resolução HD (1080x720p), tornando incríveis as fotos e vídeos reproduzidos nele. Além disso, ele possui uma TV integrada digital, o que o próprio nome sugere.

O LG K9 TV possui uma câmera frontal de 5 MP e uma câmera traseira de 8 MP, que vem com um flash e HDR, para dar aquela turbinada nas cores. A memória RAM é de 2 GB. O celular pode ser conectado ao Wi-Fi, 3G e 4G, e possui um processador Qualcoom MSM8909. Sua bateria é 2.410mAh, e o sistema operacional é Android 7.0.

Você pode visualizar seu preço em diversas lojas em:https://www.zoom.com.br/celular/smartphone-lg-k9-tv-lmx210b-16gb-4g

Veja também:

Melhores Celulares até 2000 reais: Confira 5 opções

7. Xiaomi Redmi Go

Outro modelo que está entre os melhores celulares de até 500 reais é o Xiaomi Redmi Go, que possui uma bateria de 3.000mAh, ou seja, possui uma vida longa e vai deixar o usuário conectado por horas. Sua tela é de 5,3 polegadas, o processador é o Qualcomm Snapdragon 425 e conta com 1 GB de memória RAM.

O armazenamento HD do Xiaomi Redmi Go é de 8 GB, podendo ser expansível até 256 GB. O celular pode ser conectado em redes Wi-Fi, 3G e 4G. O modelo também possui uma câmera frontal e traseira de, respectivamente, 5 e 8 MP. O sistema operacional de fábrica é o Android 8.1 Oreo.

Você pode visualizar o seu preço em diversas lojas em: https://www.zoom.com.br/celular/smartphone-xiaomi-redmi-go-8gb-4g

 

Deixe seu Comentário