Aplicativos Utilidades

Aplicativos para alugar carros: 6 melhores opções

Está em busca de um aplicativo para alugar carros com facilidade e agilidade? Com a tecnologia e a praticidade que o celular nos proporciona, hoje já é possível solicitar o aluguel de um carro através de apps, podendo baixar o que preferir e ter acesso do seu próprio aparelho!

Os aplicativos para alugar carros são variados, oferecendo diversas possibilidades e atendendo a todos os públicos. E as grandes empresas de aluguel de carros não ficam de fora dessa oportunidade, garantindo apps com acessibilidade e tudo que é preciso para realizar um aluguel seguro e rápido.

Leia também:

Com isso, vamos conhecer quais são os principais aplicativos para alugar carros que podem ser encontrados nas lojas dos aparelhos Android e iOS (Apple)? Então, continue sua leitura para conferir todas as opções!

Vamos lá?

Aplicativos para alugar carros

Localiza Hertz

Começando pela Localiza Hertz, temos aqui um excelente app para alugar carros e estando entre os mais populares disponíveis no momento. Ele faz parte da Localiza, uma das maiores empresas destinadas ao aluguel de carros em toda a América Latina! São mais de 150 mil veículos disponibilizados.

Através do aplicativo, você poderá solicitar o aluguel de um carro com facilidade e agilidade, podendo utilizar tanto pontos que tiver acumulado quanto dinheiro.

Você ainda irá realizar o check-in de forma ágil, para complementar a excelente experiência, e ainda fará o desbloqueio do veículo. Tudo em um só lugar.

É possível acessar o aplicativo gratuitamente, para que assim seja possível fazer uma simulação de um aluguel de carro – para saber preços, condições, formas de pagamento, etc.

O app da Localiza Hertz está disponível tanto para aparelhos Android quanto para iOS (Apple). Muitas vantagens, não é mesmo? Mas, esse é apenas um dos apps disponíveis! Vamos conhecer os demais? Confira!

Movida

O aplicativo da Movida está empenhado em oferecer todas as modalidades de carros possíveis, garantindo que todos os públicos sejam atendidos e recebam qualidade nos atendimentos e nos aluguéis de veículos.

Eles possuem carros básicos, como os na categoria de 1.0, mas também oferecem as versões mais modernizadas e luxuosas. Ou seja, você encontrará um veículo dentro de suas preferências através do Movida.

Vai se casar? É possível encontrar veículos luxuosos para essa ocasião, possibilitando uma entrada cheia de glamour e com tudo que a noiva merece.

O Movida oferece a possibilidade de devolução do veículo em até 27 horas, assim como uma assistência ao consumidor durante 24h por dia.

O app do Movida está disponível tanto para aparelhos Android quanto para iOS (Apple). O app é gratuito!

Hertz

O app do Hertz pertence à mesma empresa que é dona da Localiza, mas trata-se de um aplicativo independente. Ele oferece a opção de parcelar a sua conta e até mesmo o abatimento no valor do IOF – isso acontece quando é necessário adquirir um veículo enquanto estiver no exterior.

Assim como a Localiza, o Hertz possui um programa de pontos interno.

O app da Hertz está disponível tanto para aparelhos Android quanto para iOS (Apple). O app é gratuito para realizar suas simulações!

Rentcars.com

O próximo item da nossa lista é o app do Rentcars.com! Trata-se de um aplicativo que irá oferecer veículos de várias locadoras de veículos, ou seja, você poderá realizar a comparação de preços e das condições que cada uma oferece ao consumidor.

Se você sabe como o app Buscapé funciona, vai entender o que é esse app do Rentcars.com. É uma forma de conferir todas as melhores opções em um só lugar, podendo adquirir as melhores condições e os melhores preços através de uma única pesquisa.

Através do app, você terá a possibilidade de parcelar seu aluguel em até 12x e até mesmo fazer o aluguel de um veículo em reais quando estiver no exterior – o que acaba sendo mais vantajoso por conta da conversão.

Caso necessário, ainda terá à disposição uma central de atendimento atuando 24h por dia, atendendo em português, espanhol e inglês.

O app do Rentcars.com está disponível tanto para aparelhos Android quanto para iOS (Apple). O app é gratuito.

moObie

O app moObie é um pouco diferente das demais opções, mas também oferece boas oportunidades e de uma maneira diferenciada. Nele, você estará alugando um carro diretamente com o próprio dono, ou seja, são carros que pertencem a outras pessoas e não estão necessariamente ligados a uma empresa de aluguel e venda de carros.

O valor cobrado é definido pelo dono do veículo, mas o próprio aplicativo deixa em aberto a possibilidade de realizarem negociações sobre o valor.

Claro, essas transações possuem seguro e tudo é feito corretamente e sem complicações para ambos os lados.

Além de oferecer uma opção ainda mais em conta, é a oportunidade de viver uma experiência diferenciada e tudo isso com um app gratuito!

Já conhecia essa opção?

Unidas

Para fechar a nossa lista de aplicativos para alugar carros, temos o aplicativo da Unidas. Temos aqui uma empresa que é tradicionalmente conhecida no ramo de aluguel de veículos.

O app irá realizar a busca de locais de aluguel de carros próximas à você e ainda possibilita que o pagamento seja feito pelo seu próprio aparelho celular.

Se você é um cliente da Unidas, pode ser uma excelente opção.

O app da Unidas está disponível tanto para aparelhos Android quanto para iOS (Apple). O app é gratuito.

Conclusão

Agora que você já conhece diversas opções de aplicativos para alugar carros, chegou a hora de escolher a melhor opção!

Seja para trabalhar em apps de transporte (como Uber, 99, dentre outros) ou para fazer uma viagem, os apps de aluguéis de carros estarão dispostos a oferecer o que você precisa.

Eles podem até mesmo fazer parte de momentos especiais, como ajudar a garantir uma entrada de realeza para uma noiva ou conceder um dia de princesa para uma jovem que está debutando.

Independente da necessidade, os carros sempre são de grande ajuda. Vai alugar um carro? Opte por ter um app próprio para isso e aproveite vantagens e mais agilidade no processo de aluguel de carros.

Leia também:

Deixe seu Comentário