Aplicativos

Amor em Cristo: Conheça o aplicativo de relacionamento para quem busca um namoro com propósito

Você já conhece o aplicativo Amor em Cristo? Ele é um aplicativo destinado para pessoas solteiras (e evangélicas) que desejam encontrar um par. Ou seja, é um app de relacionamentos para evangélicos.

Trata-se de um site/app que irá ajudar pessoas a encontrarem seus pares com os mesmos interesses e princípios. Para realizar o cadastro você precisará criar o seu perfil incluindo as suas informações pessoais, como fotos, suas preferências para futuros encontros, etc.

O app irá sugerir outros perfis, para que você possa encontrar possíveis pretendentes através de fotos e interesses de cada um deles.

A seguir, vamos entender mais sobre o Amor em Cristo e como utilizá-lo. 

VEJA TAMBÉM:

Veja outros aplicativos de namoro cristão

Conheça algumas alternativas ao tinder

Saiba mais sobre o aplicativo Amor em Cristo

Se você já ouviu falar no aplicativo Tinder, vai entender como funciona o Amor em Cristo. Ele funciona de forma bem parecida, mas o público é especificamente de pessoas evangélicas – o que ajuda a manter os ideais que são importantes neste momento.

Ele pode ser utilizado na versão gratuita ou paga, tendo essa opção para escolher. Claro, as contas que possuem a versão paga (premium) poderão ter acesso à recursos extras, por exemplo: maior liberdade para utilizar o chat do app, ver mensagens privadas, tirar dúvidas e até mesmo ter um atendimento espiritual.

Ou seja, ele é um app super completo para os evangélicos, contribuindo para uma experiência completa na busca por um par.

O app Amor em Cristo está disponível tanto para aparelhos Android quanto para iOS (Apple – iPhone e iPad).

Veja como pessoas estão clonando o Whatsapp

Como recuperar audio do whatsapp 

Como utilizar o app Amor em Cristo?

Para começar, primeiro você precisará acessar o endereço do serviço na web e realizar o preenchimento dos seus dados pessoais na opção “Criar seu perfil grátis”. Em seguida, para dar seguimento ao processo, você irá pressionar o botão “Criar meu perfil”;

Tendo concluído essa etapa, você irá selecionar um dos quadros na opção “Minhas Fotos” para que possa acessar os seus arquivos e buscar por fotos para por no seu perfil.

Você poderá incluir mais de uma foto, possibilitando que a pessoa te conheça e conheça um pouco de seus gostos e preferências.

Depois que você colocou as fotos de sua preferência, é só dar continuidade ao processo clicando no botão “ir para o próximo passo”.

O app ainda irá solicitar algumas informações sobre você, para que seu perfil esteja bem completo e facilite na hora de encontrar um par. Você verá que as opções são voltadas para a sua religião, com informações do tipo:

  • Sua denominação;
  • Estilo de adoração;
  • Nível de importância da religião em sua vida;
  • Dentre outras informações.

Isso irá contribuir para encontrar um par que seja compatível com suas crenças, ideais e até mesmo com a sua fé.

Sabemos que existem diversas religiões espalhadas pelo mundo, por isso, são detalhes que poderão fazer a diferença no final.

Após oferecer essas informações, você poderá complementar com informações sobre você, suas preferências, o que você está buscando no app, etc. E está feito! Seu perfil estará completo e você poderá começar a buscar por possíveis pretendentes no app Amor em Cristo.

Atendimento espiritual

Caso você tenha optado pela versão premium do app Amor em Cristo, você terá como receber atendimentos espirituais através dele. Você poderá escolher entre o devocional ou o atendimento pastoral.

Conclusão

Aproveite essa oportunidade para baixar o app, fazer a sua conta e explorar as possibilidades que ele oferece para os jovens evangélicos que ainda estão em busca do par perfeito para construir uma família.

Ele é uma versão do Tinder, só que religioso e seguindo os ideais e objetivos que essas pessoas prezam em um relacionamento amoroso.

Se você é uma dessas pessoas, aproveite!

Deixe seu Comentário