Aplicativos

Aplicativos de namoro: Conheça 3 apps que te ajudarão a encontrar o amor

Aplicativos de namoro

Seja para encontrar o amor da sua vida ou apenas encontrar um paquera, os aplicativos de namoro estão aí para dar aquela forcinha para quem quer se relacionar com alguém.

Como uma alternativa aos encontros da vida real, esses aplicativos permitem que pessoas do mundo inteiro se conheçam e se conectem. O que é ótimo para quem ama conhecer pessoas novas.

Então, pensando nisso, hoje resolvemos trazer para vocês mais sobre alguns dos aplicativos de namoro mais populares e o que eles podem oferecer aos usuários. Confira!

POF (PlentyOfFish)

Esse aplicativo é de longe o mais relativamente “seguro” para encontrar a pessoa que mais combina com você. Isso porque a principal ferramenta do POF é um questionário completo que permite ao sistema analisar outros perfis e liberar para você todos aqueles que possuem uma maior compatibilidade com você.

Para isso, quem se registrar deverá passar por um cadastro mais longo, com aproximadamente 15 etapas e com diversos tipos de perguntas. Feito isso, o app liberará uma lista de usuários que possuam um alto nível de compatibilidade contigo e, dessa forma, você poderá escolher conversar com algum.

Além disso, esse app conta com diversos tipos de recursos bem interessantes e que permitem que você seja conectada com a sua “alma gêmea”.

POF está disponível tanto para Android quanto para IOS.

Tinder

Como não é surpresa, um dos mais famosos aplicativos de namoro é o famoso Tinder. Aliás, é bem provável que ele tenha sido o primeiro a surgir na sua mente ao ler esse termo, certo? Isso porque desde sua criação o Tinder vem conquistando números surpreendentes de usuários.

Esse aplicativo tem uma interface extremamente simples e fácil de mexer. Além disso, trata-se de um app gratuito e que possui toda uma proposta para te ajudar a encontrar a pessoa que mais combina com você.

Com o Tinder você pode conhecer pessoas de todo o lugar do mundo, já que ele utiliza a sua localização para te conectar também com pessoas próximas. Ou seja, mesma que você esteja viajando, você poderá encontrar uma companhia a um clique de distância.

Resumindo, com esse aplicativo você pode fazer novos amigos, encontrar um paquera ou até mesmo o amor da sua vida. E, para mostrar interesse em alguém, basta dar um like no perfil do outro usuário e, caso ele responda com outro like, acontece o chamado match e vocês poderão conversar em um site privado.

O Tinder está disponível tanto para Android quanto para IOS e é livre para todas as pessoas de todos os gêneros.

O recurso extra desse app é que caso você queira, você ainda pode dar um Up grade no app é contratar a conta Plus, que permitirá likes ilimitados, coloca o seu perfil em evidência durante alguns minutos, libera o seu perfil para um remember, etc.

Hinge

Para quem tem certeza do que quer e está à procura de um relacionamento sério, o Hinge é um dos aplicativos de namoro ideal para você. Isso porque esse app desenvolvido exclusivamente para conectar possíveis almas gêmeas, promete te ajudar a encontrar a pessoa ideal para você. Aliás, para garantir que o app é sério, ele exige um pagamento mensal de US$ 7 para “barrar” quem deseja apenas curtição.

Dito isso, para te ajudar a encontrar a tampa da sua panela, o Hinge faz uma comparação de gostos, desejos e anseios em comum para linkar duas pessoas que possam ter uma maior interação.

Uma coisa legal desse app é que ele só te mostra quem possui uma maior compatibilidade com você, diferentemente de outros aplicativos de namoro que exibe várias pessoas em listas ou pilhas de cartas.

Apesar de cobrar a mensalidade informada, o Hinge promete que você não terá que pagá-la por muito tempo, pois, certamente, você logo encontrará o amor da sua vida.

Artigos relacionados:

Deixe seu Comentário