Aplicativos

4 aplicativos pagos para edição de vídeo para iniciantes

edição de video

Hoje, graças aos avanços tecnológicos, editar um vídeo se tornou muito mais fácil do que era antigamente, quando precisávamos contratar especialistas para isso. Agora, basta um celular na mão e ter a vontade de criar, produzir ou simplesmente se divertir.

No entanto, com tanta ferramenta disponível, o problema é encontrar aquela que atenda às nossas necessidades e que de preferência seja grátis, não é mesmo?

Dito isso, hoje selecionamos para você, 4 aplicativos pagos para edição de vídeo para te ajudar a produzir aquele vídeo dos sonhos. Gostou? Então continue lendo:

Viva Vídeo

Esse aplicativo é perfeito para quem deseja praticidade, pois, por possuir diversas funções de edição, ele permite que você edite o seu vídeo de forma rápida e simples e pode ser baixado por todas as plataformas móveis.

Além disso, esse editor permite compartilhamento direto com o Instagram, com o Tik Tok e com o Youtube, o que também o torna mais ágil.

O Viva Vídeo apresenta duas versões, a grátis e a paga. Na versão paga, todos os efeitos, ferramentas e funcionalidades são liberados para o usuário. Já a versão grátis só oferece as seguintes ferramentas para edição de vídeo: desacelerador e acelerador de velocidade, diversas opções de colagens entre vídeos e fotos, músicas gratuitas para adicionar ao vídeo, adição de textos, edição e criação de vídeos, mesclar e juntar vídeos e, claro, ferramenta de corte.

Movie Effects Maker

O Movie Effects Maker é um dos melhores aplicativos de edição de vídeos, pois além de oferecer ótimas ferramentas, ele também disponibiliza efeitos especiais para quem deseja editar aquele vídeo sem graça e deixá-lo com uma aparência muito melhor e cheia de estilo.

Então, para deixar o seu vídeo ainda mais incrível e repleto de efeitos incríveis, basta baixar e experimentar o Movie Effects Maker, esse app incrível para Android

Adobe Premiere Rush

Quem ama editar vídeos, sabe que as ferramentas adobe são as melhores para esse fim. Contudo, o editor de vídeos Premiere pró possui a assinatura muito cara e nem todas as pessoas conseguem arcar com o valor, mesmo que essa seja uma das ferramentas mais profissionais do mercado.

Então, para dar aquela ajudinha e ainda sim garantir uma experiência incrível, a Adobe lançou o Premiere Rush, um aplicativo com um valor que cabe no bolso (em sua versão completa) e que também possui a qualidade do Premiere Pró, já que foi desenvolvido com os mesmos princípios.

O Adobe Premiere Rush é indicado para principiantes, pois é muito mais simples de utilizar, embora garanta um resultado mais profissional.

Assim como os demais aplicativos de edição, o Rush também possui linha do tempo que permite que o vídeo seja editado, mas o seu grande diferencial é que com ele você pode criar diferentes faces para o vídeo e postá-lo e várias redes sociais pelo próprio aplicativo.

E a melhor parte, o Adobe Premiere Rush está disponível para todos os tipos de sistemas e, para nossa alegria, ele não possui marca d’água.

VideoShow

O VideoShow é outro aplicativo maravilhoso para edição e criação de vídeos. Ele está disponível tanto para Android quanto para IOS e oferece ao usuário um período de teste que não apresenta marca d’água ao salvar os vídeos. Contudo, após o fim do período de teste, o app insere a marca d’água.

No entanto, esse aplicativo é o mais indicado para quem ama criar diversos tipos de efeitos, pois no VideoShow você pode encontrar mais de 50 temas para criação.

Além da edição e criação de vídeos, esse aplicativo também permite a criação de gifs através das fotos da sua galeria e apresentações de slide, onde você poderá adicionar diversos tipos de efeitos animados e fontes de textos.

Com o VideoShow você pode ajustar e melhorar a velocidade do áudio dos seus vídeos, pode ampliar, reduzir ou dividir o vídeo, pode trabalhar com foco e desfoco e, caso queira, pode até mesmo adicionar diversas músicas em apenas um projeto.

Artigos relacionados:

Deixe seu Comentário