Entretenimento Jogos

Melhores jogos de aventura: 5 opções para você conhecer

jogos de aventura

Se você ama jogos de aventura para passar o tempo, mas sabe o quanto é difícil encontrar jogos que sejam bons, esse post é para você. Isso porque encontrar qualquer tipo de jogos de aventura é muito fácil, o difícil mesmo é encontrar aqueles maravilhosos que prendam sua atenção e que façam a hora voar sem que percebamos.

Sendo assim, após pesquisarmos os jogos de aventura mais bem avaliados dentro das lojas de apps, encontramos alguns jogos que certamente podem agradar muito os jogadores de plantão. Confira! 😉

1. Alto’s Adventure

Um dos jogos de aventura mais bem avaliados pelos usuários, o Alto’s Adventure é um jogo que te levará a uma aventura em um vilarejo na montanha rodeado por uma neve tremenda e cheia de mistérios.

Nesse mundo virtual, o usuário deverá se juntar a Alto e seus companheiros em uma infinita odisseia de snowboard que tem como cenário, bosques arcaicos, ruínas e colinas dos Alpes.

Além disso, durante essa aventura radical e cheia de obstáculos, você deverá ajudar Alto a saltar sobre abismos, enganar outros personagens e resgatar animais que fugiram durante loucas variações climáticas.

2. Assassin’s Creed Identity

Melhor descrito como um RPG do famoso jogo Assassin’s Creed Identity, esse jogo cheio de gráficos espetaculares e com texturas, sombras e modelos em alta definição, te permite criar e personalizar o seu próprio personagem e, com ele, realizar diversas missões e desvendar mistérios dos corvos.

Esse aplicativo muito bem avaliado e considerado um dos melhores jogos de aventura pagos, faz parte de uma das séries mais populares de todos os tempos. Por isso, pode ser encontrado em diversos idiomas, incluindo o português, requer iOS 7 e iPad3 ou superior, ou iPhone5 ou superior.

3. BADLAND 2

Com seu mundo sombrio habitado por seres únicos que devem ser usados para vencer desafios, BADLAND é um dos jogos de aventura mais bem avaliados e aclamados de todos os tempos.

Além de se destacar dos demais aplicativos devido a sua paleta de cores escuras, o BADLAND é um jogo muito interessante e que prende o usuário desde a primeira partida.

O jogo tem como principal objetivo levar o usuário a cumprir todas as dezenas de desafios e a raciocinar sobre problemas e alguns puzzles mais trabalhosos.

BADLAND é considerado um dos melhores jogos de aventura pagos e é compatível com todos os dispositivos moveis, incluindo IOS que possua a versão 4.0.3 ou a mais recente do robozinho.

4. Free Fire

O Free Fire é um dos jogos de aventura para smartphone mais jogados e bem-conceituados. Isso porque além de envolver muita ação e fazer com que o usuário sinta uma verdadeira adrenalina, esse jogo não é daqueles que você precisa ficar cinco horas jogando para conseguir finalizar uma etapa, muito pelo contrário. No Free Fire cada jogo dura em média 10 minutos e para conseguir finalizar a etapa com vida, é necessário matar outros 50 jogadores que estarão a mesma ilha que você.

Aliás, quem nunca jogou Free Fire, mas é verdadeiro fã de Fortnite, por exemplo, certamente também logo virará fã de Free Fire. Isso porque o modo de condução desses dois jogos é muito semelhante. Ou seja, você poderá escolher o gênero do seu personagem, poderá vesti-lo como bem quiser, poderá nomeá-lo, etc. Além disso, você pode escolher também de que ponto do mapa deseja começar para sair na frente de qualquer batalha.

Outro ponto do Free Fire é que você não precisa jogar individualmente, você tem a opção de montar uma equipe de até 4 jogadores e saquear armas e equipamentos dos rivais para conseguir melhor se equipar e vencer cada jogo. Contudo, apesar de poder montar uma equipe, não se esqueça que somente uma pessoa ganha por jogo. Ou seja, somente você deverá sobreviver no final

5. Lego Star Wars TFA

E para a criançada, Lego Star Wars TFA.

Outro jogo muito procurando em lojas de aplicativos é o lego. Contudo, normalmente é preciso realizar a compra do jogo para poder jogá-lo nos dispositivos moveis, mas em Lego Star Wars TFA a história é outra.

Felizmente, essa versão disponível tanto para Android quanto para Windows é gratuita e pode ser baixada em celulares e em tablets.

Nessa aventura, as crianças podem se aventurar no mundo Star Wars, repelir as ameaças da Primeira Ordem até se tornarem vitoriosos. Além disso, com as grandes batalhas na terra e no ar, a oportunidade de criar grandes construções e com os conflitos recheados de excelentes cenários, o seu filho, com certeza, irá se divertir do começo ao fim.

Lego Star Wars TFA é indicado para crianças de 8 a 12 anos

Artigos relacionados:

Deixe seu Comentário