Conheça os 3 melhores aplicativos para gerenciar séries
Aplicativos Entretenimento

Conheça os 3 melhores aplicativos para gerenciar séries

Uma das melhores coisas que se tem para fazer no tempo livre, sem dúvidas, é assistir às séries, que são um dos melhores passatempos. Você também não acha?

Anúncios

Se você é uma pessoa que ama séries e é fanática em assisti-las, aproveite a leitura, porque esse artigo foi feito especialmente para você! Acompanhe!

Se você vê várias séries, de vários estilos, provavelmente, em algum momento, deve ter se perdido no meio delas, e não lembrava qual episódio que você viu por último.

Uma coisa que pode ajudar você é um programa ou aplicativo que organiza isso. Neste artigo, traremos alguns apps para lhe ajudar: os aplicativos para gerenciar séries.

Anúncios

Por que gerenciar séries pode ajudar?

Se você gosta ou é viciado em vê-las, gerenciar séries é muito importante. Isso porque, com um gerenciador de séries, fica mais fácil lembrar em que episódio dela você parou e qual episódio você ainda não viu.

Anúncios

Um gerenciador de séries, com toda a certeza, vai lhe ajudar a ser mais organizado e vai poupar o seu tempo quando for ver uma série. Ele é útil quando você decide retomar uma série que você não terminou de assistir, por exemplo.

Ao gerenciar as séries, você não precisaria dar play em todos os episódios e ver em qual você parou. Um aplicativo para gerenciar séries vai ser a melhor maneira para você organizar suas séries e não gastar tanto tempo assim antes de assisti-las, ok?

Veja também:

Melhores jogos de Tower Defense

Os 3 melhores aplicativos para assistir séries que você precisa conhecer

1 – Séries Addict

O primeiro aplicativo para gerenciar séries que vamos falar aqui é o Series Addict, que está disponível no Play Store para aparelhos Android.

Ele é um aplicativo bem fácil de usar e bem simples, o que não tira sua tamanha utilidade. Esse gerenciador de séries possui diversas funções interessantes que vamos mostrar logo abaixo.

O aplicativo Series Addict apresenta um calendário, que mostra a data que lançou os episódios de uma determinada série, e mostra também a data e o horário em que irão lançar futuros episódios.

Quer saber quando sua série preferida volta? Bem, com essa função você não vai perder nadinha e vai poder ainda acompanhar todas as suas séries!

Esse gerenciador de séries traz também as informações sobre a sua série: traz sinopses não só da série em si, mas de cada uma das suas temporadas e de cada um de seus episódios, fazendo com que você tenha um pouco mais de informações sobre a série em questão. Além disso, o aplicativo traz informações sobre o elenco de cada série.

O Series Addict mostra também o seu progresso vendo as séries e, na sua tela principal, são mostrados os próximos episódios que virão ao ar.

O aplicativo tem a aparência bem minimalista e simples, mas isso é algo que não interfere em nada na sua experiência e que, com certeza, não vai te atrapalhar. Faça o download e confira que o gerenciador de séries é incrível!

2 – Television Time

 

Outro aplicativo para gerenciar séries que mostraremos aqui é o Television Time, que, diferentemente do Series Addict, não é disponível para Android, mas apenas para celulares que são iOS. Ah, e este tem sua instalação paga no App Store. Apesar de ser pago, ele possui um layout maravilhoso e funções diversas, o que vale pelo seu preço.

Esse aplicativo mostra quais séries ainda faltam para você assistir e suas estatísticas. O gerenciador de séries possui também uma versão para a Apple Watch e mostra notificações no momento em que algum episódio estiver sendo passado, o que lhe ajuda a ficar por dentro de tudo e não perder nada ou ficar sem assistir as suas séries favoritas.

O Television Time é um dos apps mais completos, podendo também exibir suas séries no iTunes e sincronizar com o iCloud. Este aplicativo para gerenciar séries é parecido com o Series Addict e, ainda, mostra sinopses e descrições dos episódios e algumas informações do elenco que compõe cada série. Ele é muito interessante, não acha?

Veja também:

Como esconder aplicativos no Android

3 – TVShow Time

O aplicativo TVShow Time vai, com certeza, servir para você. Isso porque ele está disponível tanto para celulares com a versão Android quanto para celulares que sejam iOS. É, portanto, plural. Mas é bom dizer que muitas pessoas afirmam que a versão do aplicativo para Android não é como a versão para iOS, que não é tão boa, ok?

Algo de novo que este aplicativo para gerenciar séries traz são os comentários feitos pelos fãs e por quem assiste à série (estes comentários podem ser feitos por você também). Assim, você vê as reações das pessoas a verem algum episódio da série, e isso pode lhe ajudar a saber se aquela série é boa. Ah, tome cuidado com spoilers, sabe?

Ele também apresenta algumas das funções citadas nos aplicativos anteriores, como a data de lançamento do episódio de uma série, quantos episódios você ainda não assistiu e o horário que vai passar o episódio. Mas também possui funções a mais, como a duração de cada episódio, e o tempo que falta para o próximo episódio da série ir ao ar.

Além do que já foi citado, esse aplicativo para gerenciar séries também traz as avaliações de seus usuários que são feitas tanto por episódio quanto por temporada. Mas, para ter acesso a isso tudo, é necessário criar uma conta no aplicativo. Crie sua conta e aproveite tudo o que o TVShow Time tem a lhe oferecer!

Assistir a seriados é bastante divertido, tanto sozinho quanto com amigos, mas, como você pôde ver, nem sempre conseguimos sozinhos lembrar do episódio em que paramos e nem sempre saber disso nos basta: às vezes, é interessante ter um aplicativo no qual podemos pesquisar coisas sobre as séries e, assim, ficar ainda mais por dentro dela.

Agora que você já sabe um pouco mais dos aplicativos para gerenciar séries, tanto gratuitos quanto pagos, que foram trazidos aqui, não perca tempo e faça a instalação daquele que mais lhe interessou! E, se este artigo foi útil para você, não se esqueça de deixar seu comentário ou a dúvida que você tiver. Boas séries!

Veja também:

Como instalar dois WhatsApps no mesmo aparelho?

Deixe seu Comentário