Jogos

Top 7 jogos para pré-adolescentes

jogos para pré-adolescentes

Com tantos avanços tecnológicos, os pré-adolescentes de hoje têm cada vez mais consumido os jogos online (ou não) disponíveis nas lojas de apps. Se eles forem em equipe, ai é que fica melhor ainda, não é mesmo? Já que estar com os amigos, mesmo que seja pela internet, torna os jogos muito mais divertidos.

Contudo, nem todos os jogos possuem classificação livre e são liberados para todas as idades. Por isso, é muito importante que você procure por conteúdos desenvolvidos para a sua idade e que passem pelo consentimento dos seus pais, ok?

Dito isso, separamos para vocês uma lista com alguns dos melhores jogos para pré-adolescentes para te ajudar a selecionar o mais interessante e divertido. Além disso, destacamos ainda as características principais de cada aplicativo e onde encontrá-los. Confira!

1. Subway Surfers

Um dos jogos mais populares da atualidade, o Subway Surfers, é um dos aplicativos mais baixados em todos os celulares. Certamente você já deve ter ouvido falar desse jogo, certo? Caso não, saiba que o nome faz jus ao enredo da história. Ou seja, são personagens que literalmente precisam correr sob e sobre os trilhos do metrô.

Nesse jogo extremamente divertido, é possível capturar moedas, apanha caixas secretas e percorrer trilhos de trens enquanto procura bater suas metas. Para dificultar a situação, é necessário desviar de todos os obstáculos, incluindo um guarda furioso e seu cachorro.

O Subway Surfers é um dos jogos para pré-adolescentes (e para todas as idades) mais baixados da década.

2. Brawlhalla

Brawlhalla é uma verdadeira lenda dos jogos de luta e um dos jogos para pré-adolescentes mais amados. Isso porque pode passar o tempo que for que esse jogo continuará no topo da lista dos melhores jogos de luta para sistemas Android e IOS.

Essa fama toda se deve ao fato de que esse jogo de luta para celular apresenta gráficos incríveis e um gameplay extremamente dinâmico.

O Brawlhalla oferece aos usuários uma experiência completa de lutas intensas em cenários maravilhosos (2D, por sinal). Além disso, esse jogo sempre mantém surpresas, o que significa que você nunca sentirá que o jogo está ficando chato, pois sempre há novos personagens sendo apresentados aos jogadores e para fazer o coração bater mais rápido, o Brawlhalla disponibiliza crossovers bem inusitados.

3. Stranger Thing: The Game

Quem é fã da série certamente adorará ver todos os personagens da TV na telinha do celular com o Stranger Thing: The Game. Esse jogo gratuito, foi lançado para promover o lançamento da segunda temporada da série e conquistou o coração dos fãs desde a primeira “partida”. O Stranger Thing: The Game é um jogo muito envolvente, emocionante, divertido e que te faz viajar para 1984.

Além disso, dentro do jogo cada personagem tem uma habilidade especial que deixa tudo ainda mais empolgado e os cenários de cada fase nos leva para os principais cenários da série. Sendo assim, se você se interessou, saiba que esse é um dos jogos para pré-adolescentes que é repleto de suspense e muita aventura.

4. Angry Birds Space HD

De tão famoso que se tornou, o jogo Angry Birds foi transformado em filme para as telonas dos cinemas do mundo inteiro. Se você nunca teve acesso ao jogo, certamente já deve ter visto os seus personagens principais em propagandas de TV, no próprio filme ou trailer do filme, estampando roupas infantis, entre outros.

Contudo, essa versão disponível gratuitamente para smartphones, trouxe uma diferenciação maior para o jogo do que já estávamos acostumados.

Nessa versão do jogo, a base dos porquinhos precisa ser destruída enquanto a lei da gravidade precisa ser respeitada e enquanto vários planetas precisam ser explorados.

No entanto, apesar dessas modificações, o grande objetivo do jogo permanece o mesmo, ou seja, não permitir que os vilões porquinhos roubem os ovos dos passarinhos zangados.

5. O Espetacular Homem-Aranha 2

Um dos super-heróis mais famosos e amados é, com certeza, o Homem-Aranha. E, nesse jogo exclusivo do “amigo da vizinhança”, o amado Aranha luta contra os seus principais vilões para impedir que eles destruam Nova York ou firam cidadãos inocentes.

Nesse jogo cheio de aventuras, o jogador pode viver uma simulação cheia de gráficos impressionantes, com cores vivas e aprender a desenvolver diversas habilidades “escondidas” desse super-herói.

O Espetacular Homem-Aranha 2 é um dos jogos para pré-adolescentes mais bem-conceituados.

6. Lego Star Wars TFA

Outro jogo muito procurando em lojas de aplicativos é o lego. Contudo, normalmente é preciso realizar a compra do jogo para poder jogá-lo nos dispositivos moveis, mas em Lego Star Wars TFA a história é outra.

Felizmente, essa versão disponível tanto para Android quanto para Windows, é mais um dos jogos para pré-adolescentes que pode se baixado tanto em celulares quanto em tablets de forma gratuita.

Nessa aventura, os jovens podem se aventurar no mundo Star Wars, repelir as ameaças da Primeira Ordem até se tornarem vitoriosos. Além disso, com as grandes batalhas na terra e no ar, a oportunidade de criar grandes construções e com os conflitos recheados de excelentes cenários, com certeza, você irá se divertir do começo ao fim.

7. Avengers Alliance

O Avengers Alliance é um jogo desafiador, excitante e cheio de gráficos maravilhosos. Nesse jogo, os famosos personagens das histórias dos gibis (que foram adaptadas para as telas dos cinemas), se envolvem em mais uma aventura para salvar o mundo dos mais diversos planos macabros de vilões.

A diferença é que na história de Avengers Alliance, você se torna um vingador e deve liderar todos os super-heróis para que, juntos, consigam vencer todas as batalhas épicas que surgirem.

Aliás, todas as batalhas de Avengers Alliance são baseadas em turnos. Mas não se preocupe, trata-se de um sistema intuitivo e que leva o jogador a raciocinar de forma simples e eficaz.

Artigos relacionados:

Deixe seu Comentário