Aplicativos Jogos

4 jogos de battle royale para você curtir

Jogos de battle royale

As origens dos jogos battle royale são múltiplas, mas o que elas envolvem é basicamente o mesmo: muitos jogadores entram, apenas um sai. De fato, os jogos de battle royale são um modo multiplayer violento, imprevisível e frenético, onde o único objetivo é perseverar até que você seja o único sobrevivente.

Todas as táticas e estilos de jogo são igualmente viáveis ​​nos melhores jogos de battle royale. Assim, você pode ganhar se escondendo nos arbustos e esperando a movimentação diminuir, ou vasculhar uma arma e começar a reduzir os números por conta própria. Com a explosão de Fortnite, PUBG e Apex Legends, você provavelmente pensa que existem apenas três no pódio lá fora.

No entanto, essa tendência garantiu que agora existam vários outros competidores para desafiá-los, cada um com seu próprio toque na fórmula estabelecida. Além disso, com a contagem de jogadores se dividindo por todo o lado, é importante conhecer os jogos mais populares de battle royale para garantir a partida!

Esteja você procurando jogos como o PUBG ou uma nova versão inventiva da fórmula, existe um jogo de battle royale para todos. Portanto, para ajudá-lo a ampliar seus horizontes, reunimos este guia prático com os melhores jogos de battle royale!

Melhores jogos de battle royale

Cuisine Royale

Pode ter começado como uma piada, mas o Cuisine Royale ainda está recebendo uma contagem constante de jogadores após mais de um ano desde o seu lançamento inicial. O segredo do seu sucesso? Jogabilidade semelhante ao PUBG, atualizações constantes que trazem novos conteúdos ao jogo e um modelo gratuito para jogar. De fato, o jogador acaba pagando apenas pelos conteúdo personalizados que compra. Como, por exemplo, as populares “skins”, armas e outros acessórios similares destinados à batalha

Além disso, o Cuisine Royale também oferece seus próprios ajustes na fórmula estabelecida dos jogos battle royale. De fato, o mais óbvio é que, em vez de armaduras e equipamentos militares, todo jogador precisa usar panelas, frigideiras e várias outras peças de utensílios de cozinha para se proteger das balas – por isso é chamado de “Cuisine” Royale. Outros ajustes básicos, como uma contagem de jogadores bastante reduzida e armas simples inspiradas nos jogos da Segunda Guerra Mundial, mantêm as lutas simples e competitivas. Assim sendo, se você está procurando um jogo semi realista e gratuito, o Cuisine Royale é um dos melhores atualmente de battle royale atualmente!

Battlefield V: Firestorm

A versão de Battlefield V, do gênero battle royale, demorou um pouco para se concretizar e trouxe muito pouco entusiasmo no lançamento. No entanto, é inegável que ela possui muitas revisões inteligentes da fórmula! Por exemplo, existem pontos de captura espalhados pelo imenso mapa escandinavo, ajudando a atrair todos os 64 jogadores para a briga enquanto disputam itens de alto nível.

Além disso, não podemos esquecer que há os veículos, que oferecem um mecânico de risco e recompensa semelhante. Isto é, pule em um tanque e você terá uma vantagem instantânea sobre outros jogadores, mas não poderá escapar sem que os jogadores percebam. O melhor de tudo é que o Firestorm mantém a mecânica de destruição de assinatura do Battlefield, garantindo que não haja refúgio seguro.

Você pode ter que esperar um pouco para a partida completa, mas vale a pena, já que os disparos sólidos do Battlefield 5 e a impressionante fidelidade audiovisual tornam esta uma das experiências mais convincentes do battle royale por aí. Em suma, o modo Firestorm no Battlefield V é um modo battle royale adicionado ao jogo meses após seu lançamento.

Em termos de mecânica, o Firestorm é muito, muito parecido com o Warzone, e um jogador menos tolerante chamaria a versão do Call of Duty de uma cópia de Battlefield. De fato, os níveis de classificação das armas, a mecânica da armadura e até a aparência do mapa são bastante semelhantes. No entanto, o fato de Firestorm ser ambientado na Segunda Guerra Mundial, em uma pitoresca área isolada, dá à Battlefield uma sensação mais distinta. Atualmente, esse jogo está disponível para jogadores e usuários de PlayStation 4, Xbox One e PC.

Jogos de battle royale

Call of Duty: Warzone

Sem dúvida, o Call of Duty: Warzone não é o mais original dos jogos de battle royale. Afinal de contas, você próprio conferiu nossa análise comparativa com Battlefield – Firestorm. No entanto, ele é certamente é um dos mais populares, com seu lançamento, ocorrido em março de 2020, recebendo grandes números de downloads.

No Warzone, você se apressa em encontrar um mapa grande e repleto de locais familiares para quem já jogou qualquer multiplayer de Call of Duty. Assim sendo, os usuários lutam em equipes – de três ou menos jogadores – em combates massivos de 150 jogadores, o que obviamente significa que há muitas outras equipes para encontrar e derrotar. Além disso, existem algumas características únicas sobre o Warzone que o tornam interessante, como o Gulag, que oferece uma segunda chance. Além disso, o Cal of Duty possui os modos alternativos em que o jogador luta para coletar dinheiro em vez de matar.

Esse jogo está atualmente disponível para usuário de PlayStation 4, Xbox One e PC. É possível baixá-lo gratuitamente. Além disso, o jogador não precisa de Call of Duty: Moden Warfare para jogar Warzone. No entanto, o complemento gratuito tende a deixar os usuários com disposição para o jogo base.

Fortnite Battle Royale

Embora não tenha sido o primeiro dos jogos de battle royale do mercado, o Fortnite certamente transformou o gênero em um nome familiar com seu bem-sucedido modelo free-to-play. O conceito base do Fortnite é simples (e semelhante a muitos outros battle royales). Ou seja, o jogador estará lutando contra outros 99 jogadores, mas ele terá um ponto de resistência e defesa matador: a construção.

Ao percorrer o mapa do Fortnite, o jogador deverá coletar materiais e armas que permitam construir paredes e rampas. Isso possibilitará aos usuários que eles percorram o mapa mais rapidamente, protegendo-se durante tiroteios e obtendo vantagens sobre os inimigos, de modo a permitir que o jogador se torne o último sobrevivente.

Esse, que é o mais popular dos jogos de battle royale, está disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS, Android, Mac e PC gratuitamente.

Deixe seu Comentário