Aplicativos Jogos

Como jogar GTA San Andreas no Celular

Quer descobrir como jogar GTA San Andreas no celular? Saiba que isso é possível! Você pode jogar este jogo tão famoso no seu aparelho celular Android.

O jogo GTA San Andreas para aparelhos Android é uma remasterização do GTA original que faz sucesso pelo mundo desde os anos 2000. Nele, você estará acompanhando a história de um personagem chamado Carl Johnson que está travando uma luta para salvar a sua família e conseguir o controle das ruas de San Andreas (cidade), que no momento está passando por diversos problemas envolvendo corrupção e muitas gangues.

Veja como instalar Aplicativos pagos de graça gratis no Android

Você pode já ter jogado este jogo em algum momento, agora você poderá baixá-lo no seu aparelho Android. Saiba que baixar o GTA San Andreas para Android você precisará acessar a Play Store – que é a loja oficial do Google em aparelhos Android.

É uma tarefa super simples e logo você terá feito o download do seu jogo.

Mas, saiba que se trata de um app pago, ou seja, é necessário realizar o cadastro do seu cartão de crédito em sua conta do Google para que consiga adquirir o jogo e poder instalá-lo de uma vez.

Veja aqui como ter internet de graça no seu celular.

Além disso, existe também a opção de realizar o download do GTA San Andreas para Android de forma gratuita, que é um procedimento feito via APK – mas, isso não é recomendado. É uma opção não viável.

A seguir, confira tudo que precisa saber sobre o jogo do San Andreas no seu celular Android e muito mais. Vamos lá!

Veja quem deu unfollow em você no instagram

Como jogar GTA San Andreas no Celular

O que é GTA San Andreas?

O jogo GTA (Grand Theft Auto) San Andreas se trata de um jogo de ação e aventura, que foi desenvolvido pela Rockstar North e foi lançado pela Rockstar Games no dia 26 de outubro de 2004.

Ele é o 5º principal título de uma série do Grand Theft Auto (GTA) e ficou disponível primeiro para o PlayStation 2 (em outubro de 2004) e alguns meses depois (em junho de 2005) passou a estar disponível no Xbox e também no Microsoft Windows.

Veja como pessoas estão clonando o Whatsapp

Como baixar e instalar o GTA San Andreas para celular?

Para realizar o download do app e tê-lo instalado no seu aparelho celular (Android) você já sabe que é preciso cadastrar o seu cartão de crédito no Play Store por ser um app pago. Tendo feito isso, você poderá adquirí-lo tranquilamente, é só clicar para comprar, ele será cobrado e logo estará disponível para jogar.

Se nunca tiver feito isso e precisar de uma ajuda, segue as informações sobre como fazer:

Como realizar o cadastro do cartão de crédito na Google Play Store

Para fazer o cadastro do seu cartão de crédito na loja do Google, saiba que ela aceita três opções de pagamento – você pode utilizar um cartão de crédito, a sua conta do Mercado Pago ou um vale presente (através do código que é ofertado).

Para que seja feito o cadastro de uma vez por todas do seu cartão de crédito, você precisará abrir a loja do Google, ir até o Menu – que fica no canto superior esquerdo da sua tela – e depois selecionar a opção de “Formas de pagamento”.

Em seguida, vá até “Adicionar cartão de crédito”. Depois de ter achado a área, é só inserir os seus dados de cartão de crédito e depois realizar o salvamento das suas informações.

E pronto! Você já terá o seu cartão cadastrado para conseguir realizar o download do jogo ou qualquer outro aplicativo que você queira adquirir (que seja pago) no seu celular.

Lembrando que o Google Play Store é uma loja apenas para Android, afinal, Android pertence ao Google. Para baixar apps no iPhone, você precisará acessar outra loja – Apple Store.

Como realizar o download do GTA San Andreas

Para baixar o app do jogo GTA San Andreas no seu aparelho Android você primeiro irá comprar o jogo, como vimos acima. O jogo custa R$ 19,99, o que irá possibilitar que você tenha total acesso ao jogo, vindo na versão completa. E você só precisará pagar uma vez para tê-lo em seu aparelho.

Para que o download seja possível, é preciso que o seu Android seja, no mínimo, o Android 7.0 e também irá exigir um espaço de armazenamento de 2,6 GB. Se não tiver esse espaço livre no seu aparelho, você pode excluir alguns apps que não utiliza ou apagar arquivos (fotos, vídeos, etc) para obter esse espaço.

A instalação é simples e rápida, sendo necessário apenas acessar a loja do Google (Play Store), buscar pelo GTA San Andreas e comprar e baixar o jogo.

É só clicar no preço que está sendo exibido na cor verde e, para finalizar, é só confirmar o download clicando na opção “comprar”.

Seu jogo irá fazer o download e depois você poderá acessá-lo e aproveitar.

Dicas e controles para jogar

O jogo é o mesmo que você encontrará no PlayStation, Microsoft e no Xbox. Quanto ao gráfico do jogo GTA San Andreas, ele é o mesmo utilizado no console do PlayStation 2.

Quanto à usabilidade, pode ser mais difícil controlar do que se feito de um console próprio para os games.

Jogar no celular também é mais difícil, afinal, a tela é menor e pode precisar de um tempo para se adaptar. Mas, você verá que é possível e será bem mais simples para jogar de onde estiver.

Conclusão

O GTA San Andreas faz sucesso há muitos anos, mostrando que é um game atemporal e que está sempre aparecendo com novas atualizações e atraindo mais jovens e adultos para momentos de diversão.

Mais uma vez, é importante lembrar que, por ser um jogo pago, tentar obter a versão gratuita para o seu celular pode ser uma ideia ruim. Afinal, estamos falando de pirataria.

Além disso, comprando o jogo você terá ele para sempre no seu aparelho Android (se você não apagá-lo. Caso troque de aparelho, é possível acessar o jogo novamente no PLay Store e não é necessário pagar novamente.

Deixe seu Comentário