Aplicativos Redes sociais

Divino Amor: faça amizades ou encontre seu amor com esse aplicativo

Você já conhece o aplicativo Divino Amor? Ele, assim como outras opções disponíveis, é voltado para o público evangélico que esteja em busca de um par amoroso – ou fazer novas amizades com os mesmos interesses religiosos.

Essa plataforma pode ser encontrada tanto para aparelhos Android quanto para utilizar no computador, não havendo opção disponível para aparelhos iOS (Apple) até então.

Conheça aqui algumas alternativas ao Divino Amor

Com o app Divino Amor você consegue utilizar diversas ferramentas de busca para conseguir encontrar perfis que possuam interesses em comum e que combine mais com o seu perfil pessoal.

Após conhecer bons pretendentes, é possível conversar por mensagem, áudio e até mesmo vídeo. Para conhecer mais sobre o app Divino Amor e suas ferramentas, continue lendo este conteúdo até o final e confira.

Conheça aqui o concorrente amor em cristo

App Divino Amor

Para começar, você pode utilizar o app Divino Amor no seu computador ou diretamente do seu aparelho Android, sendo uma opção adequada para pessoas religiosas que estão em busca do par ideal.

Para começar, você irá realizar o seu cadastro no app e, com isso, irá inserir algumas informações pessoais, como: gênero, e-mail e, depois, precisará criar um login com senha. 

Este momento do cadastro é super simples de fazer e super ágil, sem complicações ou necessitando de muitos detalhes informativos. Isso já é um ponto considerado positivo, ter essa agilidades e praticidade no uso.

Ao configurar o seu perfil, você passará por algumas etapas para que seja possível introduzir mais sobre sua personalidade, suas preferências, gostos, dentre outros detalhes sobre você mesmo.

Isso irá ajudar na hora de encontrar um par, podendo encontrar opções que sejam compatíveis com o que você está buscando no momento.

Você poderá colocar sua foto de perfil, caso queira, assim como informações sobre a sua altura, seu peso, preferências e denominação religiosa. Afinal, é um app para relacionamento voltado para pessoas religiosas.

Chegando ao fim das informações sobre sua personalidade, ainda é possível inserir um pouco (brevemente) sobre sua vida. Você poderá utilizar uma frase como descrição, resumindo o que faz sentido dizer no momento.

Após ter feito o cadastro e inserido todas as suas informações para facilitar a busca por pretendentes, você começará a ver perfis que tenham os mesmos interesses.

O app Divino Amor ainda conta com uma função chamada “Tá afim”, onde você poderá fazer suas escolhas de pretendentes arrastando para a direita, se gostou do que viu, ou para a esquerda, caso não queira aceitar.

Isso lembra muito um outro app de relacionamento, não é? No final, confirmamos qual deles estamos falando.

Se quiser ver as suas informações pessoais, como fotos, descrições, etc, você poderá acessar a aba de perfil do usuário. O mesmo vale para a pessoa que você está analisando, podendo ver as informações que ela inseriu.

O app oferece a opção de utilizar uma conta gratuita, mas também existe a possibilidade de ter uma conta ouro ou platinum. A versão ouro custa R$ 19,99 semestral e a Platinum R$ 39,96 pelo mesmo período de tempo.

Conclusão

Você já conhecia esse tipo de app de relacionamento para pessoas religiosas? É um nicho que pode muito bem ser explorado e oferecer oportunidades de acordo com seus ideais e preferências.

Aproveite essa oportunidade para baixar o app, fazer a sua conta e explorar as possibilidades que ele oferece para as pessoas evangélicas que ainda estão em busca do par perfeito para construir uma família, adorar a Deus e tudo mais.

Ele é uma versão do já conhecido Tinder, só que em uma pegada religiosa e seguindo os ideais e objetivos que essas pessoas prezam em um relacionamento amoroso.

Se você é uma dessas pessoas, aproveite!

Deixe seu Comentário