Aplicativos Delivery

Conheça 15 melhores aplicativos para pedir comida online

A internet e os smartphones estão cada vez mais populares e, com isso, os aplicativos surgiram para facilitar ainda mais a nossa vida.

Anúncios

Existe uma variedade de aplicativos para smartphones e cada vez mais são criados novos.

Por isso, não é raro que grandes empresas criem seus próprios apps, a fim de atingir o maior número de clientes.

Anúncios

E, hoje, cada vez mais as pessoas evitam sair de casa para realizar suas atividades cotidianas. Muitas coisas são feitas muito mais rapidamente pela internet.

Já não é necessário ir ao banco para saber quanto dinheiro tem na sua conta ou fazer um depósito. É possível consultar saldo e fazer transferências através dos aplicativos do seu banco.

Pensando nisso, grandes empresas do ramo alimentício, como McDonald’s, Bob’s, Pizza Hut e Habib’s, já possuem seus aplicativos próprios para quem deseja pedir comida através do seu smartphone ou tablet.

Anúncios

Confira, neste artigo, uma lista com os melhores aplicativos para pedir comida online (delivery)!

Veja também:

15 aplicativos para pedir comida online (delivery)

Conheça 15 aplicativos delivery para pedir comida através do seu celular ou tablet de forma rápida e prática, sem precisar ligar.

1. Aiqfome – Delivery de Comida

Disponível para Android e iOS, Aiqfonme-Delivery de Comida é um app bem prático. É possível pedir comida através dele em várias cidades do Brasil.

Possui muitos cupons de desconto para seus usuários e a entrega é classificada pelos clientes como rápida e satisfatória.

2. iFood

O maior e mais popular aplicativo para pedir comida no Brasil. Pode ser usado em dispositivos Android, iOS e Windows Phone.

Baixando este app, o cliente pode encontrar sua comida preferida, filtrando através das diversas categorias. E ainda pode solicitar a entrega em sua residência ou trabalho.

Possui um recurso intitulado “geolocalização”, que mostra estabelecimentos mais próximos da localização do usuário que fazem entrega.

3. Pedidos Já

Este aplicativo conta com mais de 6 mil estabelecimentos em todo o Brasil. Através dele, você pode escolher os restaurantes através das avaliações feitas pelos usuários.

O Pedidos Já permite que você encontre com mais facilidade os lugares que mais gosta, receba notificações de descontos e promoções exclusivas . Pode ser usado em dispositivos Android, iOS e Windows Phone.

4. Uber Eats

Dos mesmos criadores do famoso Uber, aplicativo de transportes, Uber Eats vem conquistando seu público entre os apps para pedir comida online. Disponível para Android e iOS.

Pesquisando através da comida de sua preferência , o aplicativo mostrará as opções de restaurantes mais próximas de sua residência.

5. Rappi

O Rappi é mais do que um aplicativo delivery para pedir comida. Além de restaurantes, ele oferece entregas de supermercados, lanchonetes, padarias até farmácias.

Os pedidos podem ser entregues por motoboy ou bikeboy, 24 horas por dia. E ainda possuem rastreamento em tempo real, para que possa acompanhar o andamento do seu pedido.

6. Hellofood

O Hellofood é um aplicativo delivery muito bom e possui muitos estabelecimentos cadastrados em todo o país. Cadastrando o seu endereço, o app mostra os lugares próximos de sua região que fazem que podem fazer entrega onde você mora.

Além disso, oferece descontos e promoções exclusivos para seus clientes. Pode ser usado em dispositivos Android, iOS e Windows Phone.

7. Restaurante Web Delivery

Criado para dispositivos Android, iOS e Windows Phone, Restaurante Web Delivery é dos grandes representantes dos apps para pedir comida online.

Nele, o usuário encontra o cardápio de milhares de estabelecimentos em todo o território nacional, além de uma grande variedade de restaurantes para que possa encontrar todos os tipos de comida.

8. Apptite

Apptite é um aplicativo para pedir comida online para quem gosta de pratos refinados.

Neste aplicativo, é possível encontrar pratos gourmet de chefs talentosos reconhecidos mundialmente.

Estes serviços só podem ser utilizados por moradores da cidade de São Paulo e Rio de Janeiro.

O aplicativo localiza o cliente e sugere uma lista com os chefs mais próximos. Após o pedido, o cliente precisa aguardar, aproximadamente, 45 minutos para a chegada de seu pedido.

Apptite é compatível com dispositivos Android e iOS.

Veja também:

Como esconder aplicativos no Android

9. Loggi

Imagine receber suas entregas através de um avião? Com o Loggi, isso é possível. Além das tradicionais entregas feitas por motoboy e carro, também faz entregas de outros setores do ramo de e-commerce e escritórios.

O cliente acompanha tudo através de notificações enviadas via SMS. O aplicativo pode ser usado em dispositivos Android e iOS.

10. Disk Cook

O Disk Cook pertence ao iFood, só que em categorias mais específicas, de acordo com a origem dos pratos.

Este é um app muito bacana para quem gosta de pratos típicos, como: comida japonesa, italiana, indiana, frutos do mar ou outras opções.

O aplicativo Disk Cook pode ser instalado em dispositivos Android e iOS.

11. McDonald’s App

A maior rede de fast-food do mundo possui seu aplicativo. Baixando o McDonald’s App através da App Store ou do Google Play, o usuário pode ter acesso ao cardápio completo da rede McDonald’s.

Depois, é só consultar o restaurante mais próximo de sua localização e fazer o pedido. Presente em várias cidades brasileiras, o McDonald’s também fornece aos seus usuários cupons com descontos especiais no app.

12. Bigou Para Pedir Comida

Este app para usuários de Android e iOS está disponível apenas nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Através dele, o usuário pode consultar um guia comercial completo de estabelecimentos e serviços ofertados.

Bigou App Delivery é muito bem classificado pelos seus usuários.

13. OnePizza

Ideal para quem deseja pedir aquela pizza especial. OnePizza é especializado neste prato muito popular e possui mais de 3 mil pizzarias cadastradas em todo o Brasil.

Para fazer seu pedido online, é muito fácil. É só inserir seu endereço para ver quais pizzarias mais próximas de você aceitam pedidos através do OnePizza.

OnePizza está disponível para Android e iOS.

14. Habib’s Delivery

Uma grande franquia de comida árabe reconhecida mundialmente, o Habib’s conta possui um app exclusivo. Através do Habib’s Delivery, é possível pedir esfirras, pizzas e até sobremesas.

O aplicativo pode ser instalado em dispositivos Android e iOS.

15. Bob’s Delivery

Grande franquia de fast-food do Brasil, o Bob’s é também possui um app para pedidos online.

Através do Bob’s Delivery, os usuários de smartphones com Android e iOS podem pedir online os sanduíches, sorvetes entre outros produtos da rede Bob’s.

Está presente em 6 estados e 14 cidades espalhados pelo país. É só verificar se a região está na lista dos locais atendidos pelo Bob’s Delivery e fazer o pedido.

99 Food

A 99, assim como a Uber, começou o seu negócio como empresa de transporte de pessoas e aos poucos foi migrando para o delivery, até que, por fim, foi fundada a 99Food, uma das maiores empresas de delivery.

Certamente você já deve ter visto entregadores com a mochilinha amarela nas costas, não é mesmo? Isso porque o app está disponível nas principais cidades do país.
Dito isso, saiba que com a 99 Food é possível ter acesso aos principais restaurantes da sua região e a diversas promoções exclusivas dessa plataforma.
Hoje, a 99 Food só fica atrás das três principais redes dominantes dos apps de delivery e, de acordo com a empresa, o foco da marca é investir, cada vez mais, em pessoas e ferramentas que facilitem a interação entre cliente, entregadores e restaurante.

James Delivery

Um app brasileiríssimo, o James Delivery faz parte do grupo GPA (rede de supermercados pertencentes ao Pão de Açúcar).

O principal objetivo desse app é conectar os clientes aos principais mercados dessa rede, como, por exemplo, o Extra, o Assaí atacadista e o próprio Pão de Açúcar. Além disso, dentro do app ainda é possível ter acesso a diversos restaurantes e farmácias parceiras do grupo.
De acordo com o grupo GPA, o diferencial do app é o acesso a diversas promoções exclusivas e a distribuição dos produtos, que podem ser entregues em até 35 minutos após realizado o pagamento, dependendo da mercadoria.

Quero Delivery

O Quero Delivery é uma plataforma brasileira que está presente em aproximadamente 11 estados da federação e disponível em mais de 100 cidades.
Trata-se de uma plataforma que permite a compra e pagamento direto no próprio app (com cartão de crédito) e apresenta em seu conteúdo uma área voltada para informar descontos e promoções.

UaiRango

O app UaiRango é um aplicativo para pedir comida que oferece diversos tipos de promoções e opções de entrega gratuita dentro da própria plataforma. O mais interessante desse app é que diferentemente dos já citados, ele oferece uma espécie de bônus para os pedidos já realizados dentro do aplicativo. Ou seja, quanto mais pedidos forem realizados dentro do UaiRango, mais pontos você recebe para trocar depois que estiverem acumulados. As bonificações vão desde cupons até serviços exclusivos disponíveis pelos restaurantes.

Merqueo

Merqueo é um aplicativo para pedir comida que acabou de chegar ao Brasil.

Fundado por uma startup colombiana, a plataforma promete oferecer preços muito mais interessantes aos empresários e consumidores do que os demais aplicativos já presentes.
Em outras palavras, o modelo de negócio da companhia consiste em montar grandes galpões, onde ficam armazenados todos os produtos e onde a logística é controlada de ponta a ponta. Ou seja, toda a mercadoria é comprada pela Merqueo que só se encarrega da entrega, o que faz com que o intermediário seja extinto e os custos sejam diminuídos consideravelmente.

Veja também:

Deixe seu Comentário