Aplicativos Whatsapp

WAMR: Leia mensagens apagadas do Whatsapp

Você conhece o aplicativo WAMR? Com ele, você poderá usufruir de um sistema inteligente para te ajudar a recuperar aquelas mensagens que foram apagadas recentemente do seu WhatsApp, assim como as fotos.

Eles irão fazer isso através da digitalização das notificações do seu aparelho, possibilitando que você tenha acesso àquelas mensagens que foram apagadas pela pessoa que enviou.

Veja aqui outros apps para  ler mensagens apagadas

Nada mais chato do que a curiosidade de saber qual era a mensagem ou a foto enviada, não é mesmo? Às vezes, uma mensagem enviada errada pode ser um ótimo entretenimento para um grupo.

Com o app WAMR para recuperar mensagens, você terá esse serviços super simples na palma de sua mão.

A seguir, vamos conferir mais informações sobre este aplicativo, como ele funciona e muito mais. Segue o fio!

WAMR: Mensagens Recuperadas

Para começarmos, saiba que o WARM é um app que se encontra disponível para os aparelhos Android, não tendo uma opção para os aparelhos iOS (Apple). Com ele, você poderá recuperar aquelas mensagens que foram apagadas do WhatsApp antes que você conseguisse ver do que se tratava.

Estamos falando de um app desenvolvido por uma empresa chamada Drilens Apps, que é de origem italiana. Com essa criação, é feito um backup das suas mensagens – simples assim – e também das notificações do seu WhatsApp.

Além disso, ele também pode ser útil em vários outros apps (não apenas o Whats) e possibilita descobrir o que foi apagado em todos eles. Por exemplo, pode utilizá-lo no seu Facebook Messenger, no Instagram, no Telegram e em vários outros apps de mensagens que você tiver no celular.

E não é só mensagem de texto que ele consegue recuperar, sendo que também é possível obter informações apagadas que eram fotos, áudios, vídeos e até mesmo links.

Ou seja, curiosidade você não irá passar com este app estando instalado no seu aparelho celular.

Como é feita a recuperação das mensagens?

Para conseguir recuperar as mensagens apagadas, você irá baixar o app primeiramente – claro. Em seguida, é só acompanhar o guia introdutório que o próprio aplicativo oferece assim que você realiza o seu primeiro acesso.

Você precisará autorizar o app a acessar suas mídias e também as notificações, afinal, será necessário para que seja possível realizar a recuperação das mensagens que foram apagadas.

Depois disso, você irá escolher quais os apps de mensagens você irá incluir no app, para que seja feito o backup que tornará possível a recuperação de mensagens apagadas – caso aconteça.

E pronto, você poderá começar a utilizar o app. Sempre que uma mensagem for apagada, você poderá conferir do que se trata.

Mas, lembre-se, para que dê certo é preciso ter selecionado o app quando o app solicitou. Apenas naqueles será possível utilizar o aplicativo para descobrir as mensagens.

Conclusão

Você tinha conhecimento deste tipo de app para conferir mensagens apagadas? Agora, você poderá baixar este aplicativo no seu aparelho Android e nunca mais ficar curioso com o que foi apagado antes que pudesse ter visto. 

Aproveite para indicar para seus amigos do grupo, para que ninguém fique de fora.

Deixe seu Comentário