Aplicativos Jogos

The Sims para celular: Jogo clássico da EA Games disponível de graça para Android e iPhone

Você já deve conhecer os jogos The Sims, que são muito famosos no Brasil e em várias outras partes do mundo. O jogo é uma vida virtual que você cria, tem seus próprios personagens, casa e pode criar tudo neste seu mundo virtual.

O The Sims, que até então tem até a sua quarta versão (The Sims 4) e com previsões para o lançamento do The Sims 5, é um jogo pago e que possui várias expansões e kits de objetos e, por isso, pode sair um pouco caro no bolso de quem não consegue pagar tanto em jogos.

Com esse aplicativo você vai conseguir ler as mensagens apagadas do Whatsapp

Mas, temos uma solução! Existem opções para você jogar The Sims no seu celular, gratuitamente e criando o seu próprio mundo. O jogo se chama The Sims mesmo e pode ser jogado tanto em aparelhos Android quanto iOS (Apple).

A seguir, vamos conferir mais detalhes sobre este jogo para que você possa tê-lo no seu celular e aproveitar um excelente jogo. Vamos lá!

The Sims para Celular

O jogo de The Sims é uma opção gratuita para os fãs de The Sims, além de possibilitar ter uma versão deste jogo no seu celular.

Ele oferece a qualidade encontrada em jogos para computador para os aparelhos celulares Android e iOS, o que é algo incrível e super válido dentre as outras opções disponíveis.

Os gráficos do The Sims são considerados de alto nível, excelentes para aproveitar o jogo sem se preocupar com a jogabilidade e tudo mais. Isso mostra que a EA está sempre prezando pela qualidade de seus jogos e serviços, afinal, é uma marca reconhecida e com grandes lançamentos no mercado – incluindo o The Sims.

Ele consegue manter essa qualidade mesmo se tratando de um jogo mais simples do que o The Sims, mantendo algumas características principais e o intuito do jogo.

No The Sims, você poderá usufruir de diversas ferramentas para editar e personalizar o seu personagem e o mundo em si, montando a sua própria casa e criando sua família do zero.

Você verá que não há dificuldades para a jogabilidade através do celular, sendo super simples construir a sua casa e toda a sua cidade do início. Será uma grande aventura no estilo The Sims principal.

Para realizar as edições, alguns toques na tela e a seleção das ferramentas que irá utilizar serão o suficiente para personalizar todo o espaço da sua cidade.

Este jogo já foi lançado há algum tempo, e com outras versões também, mas a versão atual oferece muitas novas possibilidades, novas funções e tudo baseado no jogo principal que é o The Sims. É possível ver muitas semelhanças entre eles, o que agrada bastante os fãs que desejam ter o jogo no celular sem perder muito da essência do verdadeiro jogo.

Ao baixar o jogo no seu celular, você verá que ele possui um visual muito bem feito, com ótimos gráficos e que irá proporcionar, sim, muitos momentos divertidos.

E se você for jogar em um tablet ou iPad, por exemplo, terá ainda mais espaço para aproveitar estes gráficos e jogar com uma tela mais ampla.

Funcionamento

Uma questão importante é a do funcionamento em aparelhos novos e antigos. Se tratando de um aparelho celular lançado mais atualmente, ou seja, um aparelho novo e com um sistema atualizado, ele irá funcionar perfeitamente. Não será preciso se preocupar em travamento, lentidão ou até mesmo com o tempo de jogo.

Pode parecer um jogo pesado para ter em um celular, mas ele irá funcionar muito bem nestes aparelhos. Afinal, foi feito para isso.

Mas, ele pode sim apresentar problemas em aparelhos mais antigos, como lentidão e alguns travamentos. Mas, isso é sinal de que o aparelho não suporta mais algo neste nível de efeitos gráficos, etc.

Conclusão

O jogo The Sims para celular é apenas uma réplica mais simples do The Sims original. Por isso, ele não é igual ao jogo principal em tudo que oferece. Será mais simples e com menos possibilidades, mas não significa que perca a essência e que não possa oferecer bons momentos de divertimento.

Deixe seu Comentário