Anúncios
Você já ouviu falar em um app que tem sido utilizado para espionar os aparelhos celulares através do WhatsApp? O nome dele é mSpy e iremos conhecer um pouco mais sobre ele, a seguir.
Para começar, o mSpy é um aplicativo muito preocupante, costuma colocar o terror quando o assunto é espionagem em celulares. Mas, apesar disso, pode muito bem ser um aplicativo muito útil para quem precisa rastrear o aparelho, utilizar a localização, etc.
Anúncios
Então, vamos conhecê-lo melhor e entender como funciona esse aplicativo que pode clonar o WhatsApp. Confira.
Clonar Whatsapp: Entenda Como funciona o mSpy
Com o mSpy instalado no seu aparelho celular, é possível realizar o rastreamento de chamadas no aparelho, conferir dados de localização, toques de teclado e muito mais. Apesar de parecer uma invasão de privacidade, não é uma atividade ilegal e pode ser útil em casos de roubo ou furto, por exemplo.
Para isso funcionar, é preciso que ambos os envolvidos concordem com o rastreamento, quando os pais controlam os aparelhos celulares do filho para garantir a segurança deles.
Anúncios
Ele também é muito útil em aparelhos que pertencem a uma empresa que fica em posse de seus colaboradores. É uma medida de segurança que poderá ser importante em diversas situações.
Como funciona o app mSpy
Para iniciar, o app não é gratuito e é preciso pagar para ter acesso a ele e realizar o download no seu aparelho celular.
Quanto ao seu funcionamento, ele irá realizar a coleta de informações presentes no seu dispositivo e enviá-las para um painel de controle que poderá ser acessado por um navegador (para quem realiza o pagamento deste monitoramento digital, é claro).
Atenção, confira se o aplicativo tem compatibilidade com o seu aparelho celular. Até então, os aparelhos compatíveis, são:
Android
- Android 4 (Ice Cream Sandwich) ou superior.
iOS (Apple)
- iOS 7, iOS 8 e iOS 9 (inclusive com jailbreak);
- iOS 7, iOS 8, iOS 9, iOS 10 e iOS 11 (sem jailbreak).
Como é possível mascarar o app no aparelho celular?
Assim que o app é instalado no aparelho, o mSpy irá funcionar de uma maneira silenciosa, por trás das câmeras, por assim dizer. Ele consegue se manter mascarado por conta do ícone que aparece no aparelho assim que o app é instalado no aparelho, o que não irá permitir que sejam feitos ajustes nas configurações ou até mesmo realizar qualquer tipo de alteração nele.
Ele só irá compor a área, não terá como configurá-lo ou algo do tipo. Você poderá mantê-lo na tela inicial do aparelho ou não, lembrando que o ideal é confundir uma pessoa que vá acessar o aparelho sem conhecimento do app instalado.
Atenção! Apps como esse podem gerar alguns riscos, por isso, o ideal é não utilizá-lo em situações ilegais ou que possam prejudicar outras pessoas. O próprio app ressalta que não existe nenhum tipo de aconselhamento jurídico em casos de má conduta, ou seja, o risco é total do usuário envolvido.
Conclusão
O app mSpy está disponível tanto para aparelhos Android quanto para iOS (Apple).
Deixe seu Comentário