Aplicativos Educação

Aplicativos aprender a virar DJ pelo celular

Quer aprender a virar DJ pelo celular? Saiba que é possível encontrar diversos aplicativos que irão possibilitar esse conhecimento. A profissão de DJ cresceu bastante ultimamente, dando uma oportunidade para vários jovens explorarem suas habilidades e fazerem aquilo que gostam em sua profissão.

Um DJ precisa conhecer as músicas do momento, saber fazer boas conexões entre elas e, claro, entender que as antigas também podem fazer muito sucesso com o público.

Aprenda Tocar Guitarra pelo celular

Mas, para se tornar um DJ profissional é preciso praticar e ir encontrando o seu estilo na música. Para isso, nada melhor do que bons aplicativos para te ajudar a aprender mais e mais sobre a profissão de DJ.

A seguir, vamos conferir uma lista com alguns aplicativos para aprender a virar DJ pelo celular.

Ganhe dinheiro respondendo pesquisas com esses aplicativos

Aplicativos aprender a virar DJ pelo celular

DJ Mix Pad

Para abrir a nossa lista, temos o app DJ Mix Pad, que se trata de um MPC onde você poderá definir o seu áudio e ser um diferente para cada tecla que você for utilizar na sua mesa de DJ. Isso pode resultar em misturas incríveis e que poderão fazer muito sucesso, se você tiver o talento necessário.

Você poderá criar mixagens completamente inéditas, feitas por você, e utilizá-las em suas apresentações – seja para a família, amigos ou até mesmo em uma festa de verdade.

O melhor é que, por ser no seu dispositivo móvel, você poderá levar com você para onde for e isso possibilita criar nos momentos em que estiver entediado ou esperando em uma fila, por exemplo.

Para completar, ele não exige nenhuma conexão com a internet para funcionar, o que facilita ainda mais a utilização do app fora de casa.

Grave seus próprios áudios, crie sequências incríveis e isso poderá te colocar em uma carreira profissional de DJ um dia.

Infelizmente, este app está disponível apenas para os aparelhos Android. Portanto, caso você utilize um iPhone ou iPad precisará continuar conferindo a nossa lista para encontrar a melhor opção neste caso. Ah, ele é gratuito!

Cross DJ

A seguir, temos o app Cross DJ que é um pouco diferente do app acima. Ele foi o primeiro app profissional criado para os aparelhos Android, ou seja, tem um grande destaque por conta disso.

Ele consegue realizar a detecção de BPMs com precisão, o que é muito positivo. Além disso, ele possui uma função para realizar a sincronização de forma automática entre 2 sons diferentes. Você ainda pode ouvir os áudios antes de inseri-lo na mixagem, para ter certeza da sua escolha.

O app está disponível apenas para aparelhos Android. Você poderá encontrá-lo tanto na opção gratuita quanto paga, sendo que a versão paga irá oferecer mais benefícios. O custo do aplicativo é de 21,99 reais.

Ainda assim, a versão gratuita poderá oferecer muitas ferramentas úteis e que podem atender muito bem quem está apenas iniciando os seus estudos como DJ.

DJ Studio 5

O próximo app de nossa lista é o DJ Studio 5, que irá possibilitar que você crie grandes mixagens com o seu aparelho celular. E quando falamos de apps gratuitos para DJ, essa está entre as melhores opções que você poderá encontrar para o seu aparelho Android. Isso mesmo, ele está disponível apenas para o sistema operacional Android.

Com ele, será possível fazer uma mixagem interessante entre as músicas e arrebentar nos scratches, utilizando uma plataforma bastante atraente e personalizada.

Encontre diversos efeitos de som, pads que poderá customizar e muito mais!

Agora, se o seu aparelho possui o sistema operacional iOS, veja o app a seguir.

Djay FREE

O app Djay FREE está disponível para diversos aparelhos, incluindo o iOS (tanto iPhone quanto o Mac). Com ele, você poderá criar livremente e sem se preocupar com a compatibilidade dele.

Você poderá até mesmo conectar o seu aplicativo na sua conta do Spotify (caso tenha) e realizar criações com uma grande variedade de opções disponíveis.

Se você se vê como um DJ por hobby, tocando para amigos e festas pequenas entre vocês, esse app oferece tudo que você precisa para arrasar.

Caso seja um profissional, você ainda consegue encontrar a versão PRO deste mesmo app, que também é super recomendado.

Ele também está disponível para os aparelhos Android, assim como Windows, então aproveite essa oportunidade.

Conclusão

Curtiu as opções de aplicativos para aprender a virar DJ utilizando apenas o seu celular? Esses apps podem também ser instalados em um tablet (Android ou iPad) também, o que lhe oferecerá um espaço de tela mais amplo para suas criações.

Você sabia que existiam tantas opções de aplicativos para aprender como virar um DJ apenas utilizando seu aparelho celular? A tecnologia tem tornado cada vez mais fácil encontrar o que precisamos através da internet, dos apps e tudo mais.

Aproveite essa seleção de aplicativos e encontre o ideal para você!

Deixe seu Comentário