Aplicativos Utilidades

Aplicativos para remover fundo de foto

Aplicativos-para-remover-fundo-de-foto

Está precisando de um aplicativo para remover fundo de foto? Saiba que é possível encontrar várias boas opções da Apple Store e na Play Store. Esses apps costumam ter várias funcionalidades além dessa, então encontre a que se destaca no que você precisa no momento.

A remoção de fundo de fotos é feita quando queremos mudar este fundo, seja para inserir uma outra cor, tirar o que não agrada, utilizar para fazer artes profissionais para divulgar uma marca ou algo do tipo, dentre outras possibilidades.

Também pode ser para deixar o famoso fundo transparente e utilizar o restante da imagem para inserir em outras paisagens, logos, etc.

Então, se você quer utilizar essa opção de remoção de fundo de fotos para alguma dessas opções, ou até mesmo outras que venham a ser do seu interesse, continue lendo o conteúdo até o final para conhecer cada um dos apps disponíveis, ok? Vamos lá!

Leia também:

Aplicativos para remover fundo de foto

TouchRetouch

Quer remover tudo que é indesejado de sua foto? Bom, o TouchRetouch também pode te ajudar nessa simples missão. Isso mesmo, simples! Pois, com um aplicativo desses você não precisará fazer muitos esforços.

Você conseguirá fazer reparos, editar fotos em 360º, garantindo bons resultados em cada detalhe das fotos, etc.

Ele é um app de fácil acesso, com uma boa interface e, claro, simples de se utilizar.

Adobe Photoshop Mix (Android) e Photoshop Express (iOS)

Trata-se do mesmo app, mas mudando um pouco para o sistema Android e para o iOS. Ele oferece o que é preciso para realizar a remoção do fundo de suas fotos.

O aplicativo é bastante completo, possibilitando que você faça diversas alterações em suas fotos sem precisar de vários apps para isso. Você poderá combinar imagens, realizar cortes, remover fundos de fotos e muito mais!

Você ainda poderá enviar as artes e fotos feitas e alteradas para o seu desktop (notebook ou computador) através dos apps da Adobe. Assim, poderá continuar a edição mais complexa deste aparelho.

A Adobe oferece conteúdos de alta qualidade e com esses aplicativos você poderá fazer suas edições e remover o fundo das fotos sem muitas dificuldades.

Background Eraser, da HandyCloset Inc

O app Background Eraser, da HandyCloset Inc, também possibilita que você faça a remoção do fundo de suas fotos. Ele é próprio para fazer a remoção de fundos, oferecendo a possibilidade de ter um fundo transparente e, assim, poder fazer a alteração que preferir em suas fotos.

Assim, será ainda mais fácil fazer suas montagens, juntar fotos, fazer selos e muito mais. As possibilidades são infinitas. Use a sua imaginação e este excelente app como auxílio.

Remove.bg

Quer remover o fundo de suas fotos com agilidade e simplicidade? Bom, esse é o melhor app que você irá encontrar para isso. Se não tem muitas habilidades nesta área, mas quer editar algumas fotos por conta própria, esse aplicativo será um grande aliado.

Com ele você precisará de apenas um clique para ter o fundo da sua foto removida. Isso mesmo! Um único clique e o trabalho estará feito. Além disso, poderá acessar o app de um navegador web, como o Google Chrome, sem precisar instalar um app no celular.

Ele também oferece outras possibilidades através de suas ferramentas. Conheça-o para ver todas as funcionalidades existentes.

Sticker.ly

O Sticker.ly é mais um dos grandes apps para remover fundos de fotos. Tem sido muito utilizado, sabe por quê? Pois, oferece a possibilidade de criar as famosas figurinhas para WhatsApp e, automaticamente, remover o fundo das fotos para isso.

É uma forma divertida de criar suas próprias figurinhas e compartilhar com os amigos e familiares.

PhotoLayers

Para fechar a nossa lista de apps para remover fundo de foto, temos o PhotoLayers. Ele possibilita que você remova o fundo das fotos e ainda vai além, tendo a chance de realizar montagens dentro do próprio app.

Quer utilizar um app para montar artes para seu pequeno negócio? Você pode! Afinal, pequenos empreendedores não podem investir tanto dinheiro em profissionais, infelizmente.

Com esse app, você poderá realizar suas montagens e apresentar os seus produtos de forma simples, mas bem profissional.

Dica para escolher o seu app ideal

Para conseguir escolher um bom aplicativo dentre todas as opções disponíveis nas lojas digitais, tanto para Android quanto para os aparelhos Apple, é bom saber analisar bem os detalhes. E esses detalhes podem ser encontrados na opinião de quem já utiliza o app ou chegou a utilizar – em casos de insatisfação.

A dica de milhões é ler todos os comentários na loja do Google e na loja da Apple, para saber o que as pessoas que já utilizam aquele app estão achando da experiência.

Mesmo que o app tenha uma nota baixa ou alta demais em algum quesito, busque pelas informações sobre o que você precisa. Neste caso, se são bons para remover o fundo das fotos.

Até porque, muitos destes apps possuem diversas funcionalidades e podem acabar sendo melhores em uns do que em outros, ok?

Então, para que você encontre o app ideal para o seu caso, não deixe de ouvir o que as pessoas têm a dizer. Afinal, elas são sinceras e não podemos esperar o mesmo dos donos de aplicativos que buscam lucrar com aquele produto, não é?

Essa dica fará diferença na hora de escolher um app que será bom de verdade. Você pode fazer essa busca com os próprios apps que listamos aqui e verá que há sempre divergências.

Conclusão

Você já conhecia esses aplicativos para remover fundo de foto? Todos eles são qualificados para realizar o trabalho de remover fundos, sendo necessário só fazer a escolha de qual você irá utilizar.

A remoção de fundo de fotos é útil para várias questões, principalmente quando é preciso realizar a sobreposição de uma foto em cima de outra. Por exemplo, digamos que você queira um fundo falso com uma foto sua. Uma montagem.

Com a remoção do fundo de sua foto, isso será facilmente possível.

Explore as possibilidades e crie grandes projetos!

Leia também:

Deixe seu Comentário