Aplicativos para envelhecer fotos: 5 melhores opções - QG do Celular
Aplicativos Entretenimento

Aplicativos para envelhecer fotos: 5 melhores opções

Com a grande variedade de aplicativos que temos disponíveis hoje em dia, não poderia faltar uma lista com os melhores apps para envelhecer fotos, não é mesmo?

Anúncios

Envelhecer fotos utilizando apps de edição é algo muito possível, graças aos diversos apps de qualidade que temos para realizar essa atividade.

Por isso, a seguir, vamos lhe apresentar uma lista interessante com alguns aplicativos para envelhecer suas fotos e deixá-las ainda melhores. Confira!

Anúncios

Aplicativos para envelhecer fotos

Se você gosta de fotos num estilo retrô, com uma pegada de câmera analógica ou algo do tipo, vai adorar esses aplicativos para editar suas fotos e torná-las ainda mais interessantes. Vejamos.

1967

O primeiro app de nossa lista é o 1967, que possui uma interface bem mais simples e que irá oferecer exatamente o que você precisa para editar as suas fotos.

Anúncios

Uma das grandes vantagens que ele possui é por ser um aplicativo gratuito, possibilitando alterar suas fotos, mantendo a qualidade e sem gastar dinheiro com isso.

Ainda assim, ele possui uma versão mais avançada e paga, caso haja interesse no plano premium. Ele está disponível apenas para aparelhos iOS (Apple).

Dazz Cam

O próximo app da lista é o Dazz Cam, que possui certa semelhança com outros apps do mesmo nível. Com ele, você ainda consegue editar vídeos, oferecendo o efeito retrô na imagem e garantir um bom resultado final.

Ele é gratuito e está disponível apenas para os aparelhos iOS (Apple).

Analog Cam Okinawa

Agora, vamos conhecer o Analog Cam Okinawa, app que possibilita realizar a edição de suas fotos utilizando efeitos, luzes e muito mais.

Os efeitos são considerados suaves e podem dar um tom bastante interessante para as suas fotos.

Ele é gratuito e está disponível apenas para os aparelhos Android, encontrando-o no Google Play.

PhotoRus

O próximo app que você irá conhecer é o PhotoRus, um dos preferidos das pessoas que gostam de tirar boas selfies e desejam editá-las de maneira rápida e com qualidade.

Ele possibilita trabalhar diretamente com as fotos que são tiradas com a câmera frontal do seu aparelho celular, além de garantir excelentes efeitos para todos os gostos.

Outra vantagem do app é que ele é gratuito e está disponível tanto para aparelhos Android quanto para iOS (Apple).

Fimo – Analog Camera

O app Fimo irá oferecer um acabamento em suas fotos como se tivesse sido tirada de uma câmera fotográfica analógica.

Você poderá ter resultados em nível profissional com esse aplicativo, com fotos incríveis. As opções de efeitos são variadas, desde efeitos retrôs até mesmo efeitos de fotos embaçadas e muito mais.

O aplicativo é gratuito, uma excelente opção, e está disponível tanto para aparelhos Android quanto para iOS (Apple).

Conclusão

Já conhecia algum desses aplicativos apresentados no conteúdo? Agora, você tem uma boa quantidade de aplicativos para escolher e começar a editar suas fotos e vídeos, aplicando um efeito retrô que lhe agrade.

Os resultados podem ser super interessantes, além de ser muito mais em conta e prático do que adquirir uma câmera analógica.

Deixe seu Comentário