Xiaomi

Aplicativo de foto para Xiaomi

Aplicativo de foto para Xiaomi

Seja para conquistar mais seguidores nas redes sociais, para manter o feed mais bonito ou simplesmente para dar aquele “up grade” na sua foto, ter um bom aplicativo para edição de imagens faz toda a diferença. Isso porque o nosso cérebro responde de uma forma muito melhor a imagens bonitas mais elaboradas do que a imagens mais comuns e simples.

E, por sabermos disso, a busca incessante por aplicativos de edição de foto acabou por tornar esse ramo muito rentável. Contudo, o grande problema disso é que hoje podemos encontrar uma gama de aplicativos para edição de fotos que prometem coisas maravilhosas, mas no fim não conseguem oferecer nem mesmo as funções mais básicas.

Por isso, hoje resolvemos trazer para você uma seleção do nosso top 5 aplicativo de foto para Xiaomi que podem te ajudar a criar e editar coisas incríveis na tela do seu celular. Confira!

Aplicativo de foto para Xiaomi

1. Lightroom

O Lightroom é um software criado pela Adobe Systems que pode ser tanto encontrado na versão mobile quanto para desktop.

Assim como o Adobe Photoshop Express, o Lightroom também pode ser encontrado em formato gratuito ou pago. Ou seja, dependendo do que você precisa, há sim a possibilidade da utilização de mais recursos. Mas, de qualquer forma, saiba que os dois pacotes do aplicativo (pago ou gratuito) são maravilhosos.

Além disso, com o Lightroom é possível editar vários tipos de fotos, é possível remover detalhes que te incomodam e comparar a versão nova e antiga sem prejuízos, o que faz com que esse aplicativo de foto para Xiaomi seja considerado um dos melhores.

2. Adobe Photoshop Express

Como não é segredo, as ferramentas de edição de vídeos e fotos da Adobe fazem parte das melhores do mercado mundial. Mas, o Adobe Photoshop Express, de longe, sempre será considerado referência em edição de imagens

Para a nossa felicidade, o Adobe Photoshop Express é um aplicativo de foto para Xiaomi gratuito que arrasa nas ferramentas oferecidas aos usuários. Além de todas as suas opções disponíveis para edição de fotos, você também pode encontrar um universo ainda mais maravilhoso na versão gratuita, caso seja a sua vontade.

3. Adobe Photoshop Mix

Mais um produto da Adobe na nossa lista, já que não é segredo para ninguém o quanto a adobe é referência em edição de vídeos e fotos. Sendo assim, não poderia ser diferente com o Adobe Photoshop Mix.

Esse aplicativo de foto para Xiaomi é a ferramenta ideal para quem deseja realizar montagens, cortes, colagens e adicionar texto em suas fotos. Aliás, o Adobe Photoshop Mix é uma junção maravilhosa do Photoshop Express e do Lightroom que não decepciona.

Photoshop Express é considerado um dos melhores aplicativos gratuitos de edição de fotos para Xiaomi.

4. Snapseed

O Snapseed é considerado um dos melhores aplicativos gratuitos de edição de fotos para muitos. Em sua versão grátis, esse aplicativo de foto para Xiaomi oferece ferramentas de edição, de compartilhamentos e também oferece diversos filtros e efeitos para deixar a sua foto ainda mais bela e “profissional”.

Além disso, caso você queira, você poderá ainda obter mais recursos e tecnologias do aplicativo se optar pela versão paga, mas saiba que a versão grátis também dá conta do recado.

5. VSCO

O VSCO é um a ferramenta de edição de fotos e vídeos que se tornou muito popular nos últimos anos.

Esse aplicativo de foto para Xiaomi super simples de ser usado, oferece ferramentas para cortes, melhorias, possui diversos tipos de filtros, fontes e efeitos.

No serviço, o usuário pode adicionar filtros grátis incríveis e importar fotos de vários apps. Então se você é curioso e deseja uma ferramenta que te ajude a reproduzir diversos efeitos, você vai amar o VSCO. Não é atoa que ele é um dos editores mais baixados do mundo e que é considerado por muitos o melhor aplicativo de foto para Xiaomi.

Artigos relacionados:

Deixe seu Comentário