Conheça 3 opções de aplicativo para freelancers
Aplicativos

Conheça 3 opções de aplicativo para freelancers

Como é sabido, há muito tempo a internet deixou de ser apenas um mecanismo de conexão entre pessoas e passou também a ser, para muitos, o principal meio para sustento ou mesmo para uma renda extra.

Anúncios

Além disso, fora a própria internet, hoje já existem aplicativos que foram desenvolvidos especificamente para nos ajudar a conquistar um dinheirinho a mais. Ou seja, se você é antenado, tem força de vontade e muita responsabilidade, a sua chance de começar a faturar vendendo o seu conhecimento está a alguns cliques.

Sendo assim, se você é muito organizado e tem interesse em se tornar um freelancer para ganhar uma graninha extra, que sabemos que faz toda a diferença no fim do mês, você não pode deixar de conferir as 3 opções de aplicativo para freelancers que separamos. Confira!

Aplicativo para freelancers

1. Hotmart Pocket

A Hotmart é uma plataforma direcionada para quem possui conhecimento e experiências na área do marketing digital, vendas, cursos online, infoprodutos e áreas correlatadas.

Anúncios

Dentro desse aplicativo para freelancers, o usuário pode produzir ou disponibilizar diversos conteúdos para venda e pode também realizar parcerias com algum produtor para realizar vendas direcionada e ganhar comissão.

A Hotmart Pocket é um dos maiores apps para faturar online vendendo algum tipo de produto.

Anúncios

Para começar a utilizar essa plataforma, acesse o site da Hotmart e realize o seu cadastro para começar a vender. Ah, e essa é uma plataforma gratuita, ok? Você não precisará pagar nada, apenas registrar a sua conta para receber o pagamento das suas vendas.

Com esse aplicativo para freelancers disponível tanto para IOS quanto para Android, você poderá acompanhar as suas vendas, otimizar sua conta e disponibilizar os seus produtos, assim como gerenciar os seus afiliados

2. Workana

Se você leva jeito na escrita, arrasa no photoshop, na edição de vídeos ou na criação de projetos online, por exemplo, o Workana é o aplicativo para freelancers ideal para você aumentar a sua renda. E o melhor, você nem precisará sair de casa.

Para começar a faturar dentro dessa plataforma, basta baixar e se cadastrar dentro desse app (disponível para Android) e cadastrar todas os seus conhecimentos e habilidades. Feito isso, você poderá pesquisar por projetos que podem ser realizados e enviar propostas de trabalho para os possíveis clientes (assim como orçamentos, horários, entre outros)

Esse é um aplicativo para freelancers muito bem avaliado, pois além de poder vender o seu conhecimento, você ainda recebe o feedback pelos serviços prestados.

3. Foap

Se você é um fotografo amador ou profissional e deseja vender suas fotografias para conseguir um dinheiro a mais, o Foap é o aplicativo para freelancers mais indicado para você. Isso porque esse app, que também funciona como uma rede social, foi desenvolvido exclusivamente para quem deseja vender fotos ou imagens produzidas pelo celular.

Além disso, no Foap é possível aumentar o seu ciclo social e ter acesso a milhares de imagens vendidas por quem ama fotografar.

As imagens disponibilizadas para venda dentro dessa plataforma possuem o valor de US$ 10 (dólares) e o dinheiro pode ser transferidos para uma conta PayPal.

Artigos relacionados:

Deixe seu Comentário