Aplicativos

Aplicativos que mudam a cor do cabelo

Aplicativos que mudam a cor do cabelo

Seja para ver como você poderia ficar com uma cor de cabelo diferente ou para inovar na foto para a rede social, os aplicativos que mudam a cor do cabelo são a melhor forma de obter esses resultados, pois, como o próprio nome sugere, os aplicativos que mudam a cor do cabelo permite que os usuários consiga realizar uma mudança no visual sem precisar ir a um salão de beleza.

Dito isso, se você deseja conhecer mais sobre esses aplicativos, você veio ao lugar certo. Isso porque nesse post separamos as melhores opções de aplicativos que mudam a cor do cabelo de forma gratuita para te ajudar a escolher o melhor para as suas necessidades. Se interessou? Então continue lendo!

1. Hair Color

Hair Color é um dos aplicativos que mudam a cor do cabelo disponível tanto para Android quanto para IOS. Esse app extremamente funcional permite que o seu usuário utilize fotos de redes sociais, selfies ou fotos selecionadas da própria galeria do celular.

Além disso, o Hair Color disponibiliza uma gama de cores tradicionais de tinturas para cabelo, tais como: preto, ruivo, loiro ou até mesmo os mais chamativos como azul e verde, por exemplo.

Após a escolha da cor, o usuário ainda tem a possibilidade de escolher diferentes tonalidades e brilho que melhor se adéquem a sua aparência. O mais interessante é que você ainda terá diferentes tipos de acessórios a seu dispor para deixar tudo ainda mais realista

2. Hair Color Change.r

Hair Color Change.r é um dos aplicativos que mudam a cor do cabelo que somente está disponível para iPhones.

Esse app que também permite que fotos sejam carregadas a partir da galeria do celular ou que sejam tiradas na hora, oferece a possibilidade de o usuário realizar a pintura de seus cabelos a partir de um pincel, o que dá a liberdade de pintar toda a madeixa ou somente partes dela para realizar algum tipo de comparação, por exemplo.

Além disso, caso você goste do resultado da transformação, você ainda pode compartilhar sua foto diretamente nas suas redes sociais.

3. Hair Color Genius

Para quem está à procura de aplicativos que mudam a cor do cabelo mais profissionais, o Hair Color Genius é o mais indicado para você. Isso porque esse app pertence nada mais nada menos do que à gigante L’Oréal e promete oferecer todo um suporte ao usuário para que ele consiga escolher o melhor tom de uma coloração antes que, de fato, ele realize sua transformação em centros de beleza.

Para isso, o app exige algumas informações muito importantes, tais como: cor atual dos fios, o que é esperado da nova cor, a quantidade de cabelos brancos, etc. No fim do processo a própria tecnologia do app sugere algumas cores e o usuário pode escolher a que mais possa interessá-lo para testá-la em alguma foto

Hair Color Genius está disponível tanto para Android quanto para IOS

4. YouCam MakeUp

Dentre os selecionados para a nossa lista de aplicativos que mudam a cor do cabelo, sem dúvidas, não podemos esquecer de mencionar o app mais completo de todos: o YouCam MakeUp.

Isso porque além de apresentar diferentes colorações para as madeixas, esse app também oferece uma gama de maquiagens, tratamento de pele na foto, clareador de pele e dentes, e pasmem, permite até mesmo alterar o corte de cabelo.

YouCam MakeUp é um dos aplicativos que mudam a cor do cabelo mais baixados nas lojas de app e está disponível tanto para Android quanto para IOS.

Artigos relacionados:

Deixe seu Comentário