Aplicativos pagos para edição de fotos que valem a pena experimentar
Aplicativos

4 Aplicativos pagos para edição de fotos que valem a pena experimentar

Seja para conquistar mais seguidores nas redes sociais, para manter o feed mais bonito ou simplesmente para dar aquele “up grade” na sua foto, ter um bom aplicativo para edição de imagens faz toda a diferença. Isso porque o nosso cérebro responde de uma forma muito melhor a imagens bonitas mais elaboradas do que a imagens mais comuns e simples.

Anúncios

E, por sabermos disso, a busca incessante por aplicativos de edição de foto acabou por tornar esse ramo muito rentável. Contudo, o grande problema disso é que hoje podemos encontrar uma gama de aplicativos para edição de fotos que prometem coisas maravilhosas, mas no fim não conseguem oferecer nem mesmo as funções mais básicas.

Por isso, hoje resolvemos trazer para você uma seleção de 4 aplicativos pagos para edição de fotos que valem a pena experimentar e que podem te ajudar a deixar a sua foto ainda mais bonita. Confira!

Anúncios

Aplicativos pagos para edição de fotos que valem a pena experimentar

VSCO

aplicativos pagos para edição de fotos

O VSCO é um dos aplicativos pagos para edição de fotos que se tornou muito popular nos últimos anos.

Anúncios

Esse aplicativo super simples de ser usado, oferece ferramentas para cortes, melhorias, possui diversos tipos de filtros, fontes e efeitos.

O VSCO é um app pago, mas que possui versão gratuita para que você possa experimentar antes de comprar a versão completa. Além disso, ele também pode ser encontrado tanto para Android quanto para IOS.

No serviço, o usuário pode adicionar filtros incríveis e importar fotos de vários apps. Então se você é curioso e deseja uma ferramenta que te ajude a reproduzir diversos efeitos, você vai amar o VSCO. Não é atoa que ele é um dos editores de fotos mais baixados do mundo.

Snapseed

aplicativos pagos para edição de fotos

O Snapseed também é considerado um dos melhores aplicativos pagos para edição de fotos.

Esse app maravilhoso oferece diversas ferramentas de edição, de compartilhamentos e também oferece diversos filtros e efeitos para deixar a sua foto ainda mais bela e “profissional”.

O Snapseed pode ser baixado tanto no IOS quanto no Android. Além disso, em sua versão paga, o app oferece recursos e tecnologias exclusivas que, com certeza, farão você ficar viciado (a).

Lightroom

aplicativos pagos para edição de fotos

O Lightroom é um software criado pela Adobe Systems que pode ser tanto encontrado na versão mobile quanto para desktop.

Assim como o Adobe Photoshop Express, o Lightroom também é pago, mas você pode experimentá-lo em formato gratuito.

Obviamente, ao adquirir o pacote pago o usuário terá acesso a uma gama de ferramentas muito maiores do que as disponibilizadas pela versão gratuita. Aliás, somente com a versão paga você terá acesso as principais ferramentas do programa. Além disso, pense! Se a versão gratuita desse app já é bem avaliada imagine só a paga!

Com o Lightroom, aplicativos pagos para edição de fotos, é possível editar vários tipos de fotos, é possível remover detalhes que te incomodam e comparar a versão nova e antiga sem correr o risco de perder um projeto já encaminhado.

Aviary

O Aviary é um dos aplicativos pagos para edição de fotos que pode ser facilmente “confundido” com o instagram por oferecer ferramentas parecidas e, também, por possuir filtros maravilhosos como os do instagram.

Se você é alguém que adora brincar com imagens e está em busca de um aplicativo ótimo embarcar com você nessa aventura, você certamente amará o Aviary.

O Aviary possui ferramentas indescritíveis e exclusivas que te ajudarão a deixar a foto do jeitinho que você deseja. O aplicativo está disponível tanto Android quanto para IOS e pode ser testado antes da compra.

Artigos relacionados:

Deixe seu Comentário