Aplicativos

Apps para aprender línguas: conheça 4 aplicativos mais baixados

Apps para aprender línguas

Quem sonha em aprender uma outra língua, mas não possui condições financeiras de pagar um cursinho particular ou não conseguiu vaga em um curso do governo, já pode começar a ter um maior contato com esse segundo idioma com a ajuda de apps para aprender línguas.

Esses aplicativos que tem feito muito sucesso ultimamente, podem ser baixados gratuitamente, mas, dependendo do aplicativo, pode sim haver uma cobrança para liberar algumas funções.

De qualquer modo, essa é uma forma muito interessante e simples de aprender outro idioma, principalmente para quem não pode pagar por aulas particulares e para quem não tem muito tempo. Afinal, por ser um aplicativo de celular, você pode aprender em qualquer lugar que você imaginar, como, por exemplo, no intervalo do almoço, dentro do ônibus, dentro do metrô, no sofá de casa ou até mesmo no banheiro. Desculpas para aprender uma nova língua não existem mais.

Então, pensando nisso, hoje resolvemos trazer para vocês 4 apps para aprender línguas que podem ser baixados tanto no sistema Android quanto no IOS de forma rápida, prática e gratuita. Continue lendo!

4 apps para aprender línguas

1. Bussu

O Bussu é um dos apps para aprender línguas que disponibiliza acesso gratuito aos seus 12 idiomas, incluindo o inglês e o espanhol. Além disso, nesse aplicativo é possível aprender o idioma escolhido através de elementos do dia a dia e através de interações com outros usuários.

Algo muito interessante sobre esse aplicativo é que todas as vezes que você alcança certos objetivos, você ganha pontos para trocar por recompensas.

Contudo, caso você deseja aprender mais de um idioma, será necessário pagar.

O Bussu está disponível tanto para Android quanto para IOS.

2. Duolingo

Esse aplicativo extremamente popular é o mais baixado entre os apps para aprender línguas e que também é gratuito, simples e fácil de ser utilizado.

O principal objetivo do Duolingo é levar ao usuário diversão na hora do aprendizado e, por isso, ele oferece recompensas sempre que uma meta diária é concluída.

Dentro desse app é possível encontrar diversos idiomas, tais como: inglês, francês, espanhol, italiano, etc.

Esse aplicativo está disponível para Android, Windows Phone e iOS.

3. Babel

O aplicativo Babel, que também é bastante popular, embora nem tanto quanto o Duolingo, também oferece suporte para o aprendizado de diversos idiomas. Esse também é um dos apps para aprender línguas que é gratuito e que disponibiliza aos usuários diversas atividades e treinamento de vocabulário. Para isso, ele utiliza recursos visuais que são muito pertinentes e interessantes para quem está se inserindo agora nesse mundo bilíngue.

Esse aplicativo está disponível para Android, Windows Phone e iOS.

4. Mosalingua

Esse aplicativo extremamente dinâmico e interativo, é indicado tanto para crianças quanto para adultos.

Diferentemente de diversos outros apps para aprender línguas grátis, o Mosalingua permite que o usuário aprenda jogando, memorizando, aprendendo com traduções e recebendo diversas dicas de gramática.

Arquivos relacionados:

Deixe seu Comentário