Anúncios
Se você possui produtos que não deseja mais e que estão em condição de serem vendidos, mas você não sabe o que fazer para vendê-los, saiba que existem aplicativos para vender produtos usados ou novos que te conectam com possíveis compradores sem que você saia de casa. Maravilhoso, não é mesmo?
A maioria desses apps estão disponíveis para serem baixados nas lojas de apps dos principais sistemas operacionais e alguns nem mesmo cobram pelos anúncios.
Anúncios
Dito isso, abaixo separamos 5 aplicativos para vender produtos usados ou novos para quem deseja desapegar e faturar uma graninha extra. Confira!
1. Skina
O intuito desse app é te ajudar a vender os seus produtos para pessoas que estejam perto de você. Para isso, o Skina utiliza a sua localização para encontrar possíveis compradores.
O Skina é um dos aplicativos para vender produtos usados ou novos ideal para você que não quer ter dor de cabela com frete e com os correios. Com ele é possível postar vídeos e fotos do seu produto, conversar com o possível comprador em um chat e, após acertada a venda, o próprio app sugere um local para a entrega do produto.
Anúncios
Apesar de pouco falado, o Skina já possui mais de quatro milhões de pessoas cadastradas e cresce a cada dia.
Essa plataforma brasileiríssima permite o anúncio de vários tipos de mercadorias, exceto: barcos, motos, carros, produtos sexuais, prestação de serviços e animais de estimação.
O Skina está disponível para smartphones com sistema IOS e Android.
2. Dressbe
O Dressbe é um dos aplicativos para vender produtos usados ou novos destinado (exclusivamente) à moda feminina. Esse app permite que o usuário crie o seu próprio closet com produtos que deseja vender.
Além disso, o Dressbe permite que vários produtos sejam anunciados de uma só vez, o que facilita muito a vida de qualquer vendedor. Só não esqueça de informar corretamente o tamanho da roupa, a marca e demais informações que a compradora precise saber.
O app está disponível para smartphones com sistema IOS e Android.
3. OLX
A OLX é uma líder mundial no mercado de marketplace e, apesar de ter como destaque determinados produtos, podemos encontrar de tudo nesse site que já se tornou um dos aplicativos para vender produtos usados ou novos mais baixados de todos os tempos.
A gigante OLX é uma das queridinhas dos usuários na hora dos desapegos, possuindo meio milhão de anúncios ativos diariamente e aproximadamente 2 milhões de vendas por mês.
Por esse motivo, a OLX é uma das plataformas mais procuradas por quem deseja vender algum produto novo ou usado, pois, além de possuir todo um suporte para os vendedores, trata-se de uma empresa com nome estabelecido e, logo, muito confiável.
4. Mercado Livre
O Mercado Livre é um dos líderes no mercado comercial da América Latina. Essa plataforma é referência quando se trata da venda e compra de produtos novos ou usados. Além disso, trata-se de um site onde pode ser encontrado de tudo, principalmente produtos que não poderiam ser encontrados em outros lugares.
O mercado Livre, assim como outras plataformas sérias de vendas, também oferece ao vendedor todo o suporte necessário. Além disso, a plataforma conta com chat, calculo de fretes para todos os lugares do país, a possibilidade de oferecer outros produtos para o consumidor com o anúncio na mesma página, etc.
Hoje, já podemos encontrar o Mercado Livre nas lojas de apps no topo dos aplicativos para vender produtos usados ou novos mais baixados.
5. Enjoei
Desde sua criação, a Enjoei só tem crescido e conquistado cada vez mais compradores e vendedores. Por conta de sua proposta, a Enjoei possui centenas de anúncios ativos diariamente e conquista aproximadamente meio milhão de vendas por mês.
Por esse motivo, a Enjoei é uma das plataformas e aplicativos para vender produtos usados ou novos mais procurados por quem deseja desapegar, pois, além de oferecer todo auxilio aos vendedores, trata-se de uma empresa muito confiável.
Contudo, de acordo com as informações disponibilizadas no site da Enjoei, é cobrada uma determinada comissão sobre a venda, somada a uma tarifa fixa para produtos de acordo com o valor de cada item.
Artigos relacionados:
Deixe seu Comentário