Aplicativos Entretenimento

4 aplicativos de relacionamento para conhecer e se apaixonar!

Você está cansado de ter relacionamentos frustrados e que não dão certo? Está cansado de namorar o mesmo tipo de pessoas? Você, apesar disso tudo, ainda acredita no amor? Se sim, este artigo certamente foi feito para você! Uma das melhores coisas que se pode fazer na sua situação é conhecer pessoas online, em aplicativos de relacionamento.

Abaixo, você poderá encontrar uma lista e descrições de alguns dos melhores aplicativos de relacionamento, tanto exclusivos para pessoas LGBTQI+ quanto para todo tipo de pessoas. Acompanhe as informações!

Veja também:

Como instalar dois WhatsApps no mesmo aparelho?

1 – Tinder

O primeiro aplicativo de relacionamentos que será falado aqui é o Tinder, que é extremamente conhecido e, provavelmente, você já deve ter ouvido falar sobre ele.

No Tinder, você basicamente cria um perfil com suas características, faz uma descrição de quem você é, diz o que espera encontrar no aplicativo e, também, suas preferências.

Os outros usuários também fazem um perfil com todas essas informações citadas e, depois disso, o aplicativo Tinder vai procurar algumas pessoas que combinem com você, de acordo com as características e as preferências de ambos. Então, você analisará esses perfis que lhe foram indicados, e essas pessoas também analisarão o seu perfil.

Quando você não se agradar ou não ter interesse em algum perfil, basta deslizar a tela para rejeitá-lo, e quando você se interessar por um perfil, basta curti-lo. Se ambos os perfis forem curtidos, ou seja, se você e a pessoa que você se interessou curtirem o perfil um do outro, o Tinder dará a vocês a opção de trocarem mensagens e conversas.

As mensagens trocadas às vezes podem dar em algo e acabar gerando encontros, mas caso você trocar mensagens e você não gostar da pessoa, não tem problema! O Tinder é um aplicativo de relacionamentos ótimo e que já criou muitos casais por aí. Vale muito a pena usá-lo. Ele está disponível para aparelhos Android e iOS. Baixe também!

2 – ParPerfeito

O ParPerfeito é um aplicativo de relacionamentos criado por brasileiros e, assim como o Tinder, é muito utilizado também. O ParPerfeito está disponível para celulares iOS e Android, e todos os dias ele lhe envia o perfil de 11 outros usuários que podem lhe interessar. Com isso, há muitas chances de você achar alguém que ganhe o seu coração.

Porém, o ParPerfeito foi criado com foco justamente para pessoas que querem relacionamentos sérios, e não somente encontros. Se você não é muito a fim de romance ou não acredita em “achar sua outra metade”, esse aplicativo talvez não seja o melhor para você. Talvez, seja melhor procurar outro app. Confira toda esta lista!

Veja também:

Como esconder aplicativos no Android

3 – eHarmony

O aplicativo de relacionamentos eHarmony não é tão conhecido como o Tinder, mas ele também é ótimo para quem quer conhecer gente nova. Além das coisas que o Tinder possui, o aplicativo de relacionamentos ainda traz um questionário que é passado para seus usuários e, a partir dos resultados, ele diz quais usuários que mais se combinam.

Nesse questionário, são perguntadas várias coisas, como os hobbies que os usuários têm, seus gostos, o que eles costumam fazer, etc. E, com esse questionário, é muito mais fácil saber qual usuário que mais combina com você. Afinal, com esse “teste de compatibilidade”, o aplicativo encontra pessoas com os mesmos interesses que você!

Esse aplicativo de relacionamentos foi, sem dúvidas, muito bem-elaborado e ele, com certeza, vai encontrar alguém que seja parecido com você. O eHarmony está disponível para downloads para celulares que tenham Android e iOS. Ou seja, não tem desculpa para não o baixar. Está esperando o que ainda para baixar esse app tão maravilhoso?

4 – Grindr

Mais um aplicativo de relacionamentos de que falaremos aqui é o Grindr, mas ele é exclusivo e foi criado somente para pessoas da comunidade LGBTQI+. Se você for um homem ou mulher hétero cis (que tem a mesma identidade de gênero com a qual foi designado ao nascer), esse aplicativo não é recomendado para você!

O Grindr é um aplicativo que tem o download gratuito e pode ser instalado por pessoas que tenham celular Android ou iOS, assim como os aplicativos citados mais acima. Ele é mundialmente conhecido e, também, já formou vários casais por todo o globo, inclusive no Brasil mesmo.

Você pode se perguntar: “Qual é a necessidade de um aplicativo de relacionamentos exclusivo para pessoas da comunidade LGBT+?”. Você pode não achar necessário, mas um aplicativo assim é muito importante para essas pessoas, pois elas também precisam desses espaço e nem sempre os aplicativos criados as incluem. É representatividade!

O Grindr, apesar de não ter isso como foco, é muito utilizado por pessoas que procuram um relacionamento sério e o seu par perfeito. Ele é utilizado por milhões de usuários e, assim como os outros aplicativos citados anteriormente, ele conecta as pessoas através de seus gostos em comum. Mais abaixo é possível ver melhor como ele funciona.

Veja também:

Instagram travando: dicas do que pode ser

No aplicativo de relacionamentos Grindr, você cria o seu perfil com as suas características e as suas preferências e através de um sistema de avaliações, e os seus usuários vão avaliar os perfis uns dos outros com uma avaliação por estrelas. O aplicativo vai dar preferências para as pessoas que estejam mais próximas de você!

Se você instalar e gostar desse aplicativo de relacionamentos, você pode fazer a assinatura XTRA do Grindr, onde você vai ter acesso à muitas funções e recursos a mais do que as que já tem em sua versão gratuita. Desta forma, pode ser ainda mais fácil encontrar o seu par perfeito, ainda mais quando consideramos os milhares inscritos.

Muitas vezes, é muito complicado encontrar relacionamentos que sejam bons e duradouros, e os aplicativos de relacionamento trazidos aqui têm a principal proposta de lhe fazer conhecer pessoas que tenham mais a ver com você e pessoas um pouco mais diferentes do que as que você já conhece.

Dê uma chance aos aplicativos de relacionamento, pois eles podem trazer para a sua vida alguém que combine mais com você e te faça feliz! Se este artigo te ajudou e você gostou dele, não se esqueça de adicionar aqui um comentário!

Deixe seu Comentário