Aplicativo para baixar vídeo do Youtube: conheça os 10 melhores
Aplicativos

Aplicativo para baixar vídeo do Youtube: os 10 melhores

A música e os filmes estão sempre presente em nosso cotidiano, e na maioria das vezes, gostamos de implementá – la na realização de qualquer atividade. Mas quando utilizamos o Youtube para esse fim, ficamos um pouco limitados, tendo que utilizar exclusivamente o site, não podendo nem ao menos bloquear a tela. Por isso, cada vez mais pessoas buscam por um aplicativo para baixar vídeo do Youtube.  Neste artigo, ensinamos passo a passo para baixar e falamos um pouco sobre os principais aplicativos.

Anúncios

Youtube x Download

logo do youtube

O Youtube virou a nova televisão, são inúmeras pessoas que passam horas consumindo conteúdo dos vídeos ali publicados. Muitas vezes queremos somente ouvir o vídeo, com a tela do celular desligada, ou mexendo em outros aplicativos, ou até mesmo, offline. Mas atualmente, a plataforma só disponibiliza essa opção para quem assina a conta premium.

Na contramão dessa limitação, foram desenvolvidos diversos aplicativos para baixar vídeo do Youtube direto no seu celular. Essa é uma forma segura, quando escolhido um aplicativo de confiança.

Anúncios

Veja também:

Confira 18 aplicativos de viagem para não errar

Anúncios

Como fazer download com aplicativo para baixar vídeo do Youtube

De modo geral, o passo a passo para realizar o download é o mesmo, com pequenas variações entre alguns aplicativos, como mostra a seguir:

  1. Baixe o aplicativo no celular
  2. Entre no Youtube e acesse o vídeo que deseja baixar
  3. Copie o link do vídeo
  4. Abra o aplicativo e cole o link
  5. Clique em download ou baixar
  6. Pronto, o vídeo estará disponível no seu celular

Aplicativo para baixar vídeo do Youtube: conheça os 10 melhores

Sabemos o quanto a busca por um aplicativo seguro para fazer downloads em nosso celular é difícil. Para facilitar sua vida, listamos alguns aplicativos para baixar vídeo do Youtube em sem celular, sem correr riscos. Confira:

1. Clipgrab

O Clipgrab é um aplicativo muito elogiado por seus usuários, principalmente por possibilitar que você escolha o formato que ele seja salvo, isso também facilita a conversão, podendo ser transformado inclusive, em áudio.

2. Downloader Free Video

Este aplicativo está disponível apenas para Android e conta com mais de 10 milhões de usuários. Ele vasculha a internet inteira para baixar a melhor versão do vídeo desejado, inclusive vídeos com política de privacidade um pouco mais restrita.

Veja também: 

Confira 12 aplicativos de galeria para Android

3. Free Video Downloader

Trata – se de um aplicativo bem intuitivo e simples de manusear, para baixar o vídeo basta utilizar o browser embutido nele para colar o link desejado. O único ponto negativo é que ele não está disponível em português.

4. Free Youtube

Este aplicativo é gratuito, e é compatível com vários formatos. Seu funcionamento se dá de forma simples, basta inserir a URL do vídeo desejado, o restante, é por conta do aplicativo.

5. Real Player

Além da possibilidade de baixar vídeo direto do youtube, você consegue baixá – los nos formatos DVD, SVCD, VCD e muito outros, conforme o aparelho em que vai reproduzir esses vídeos.

6. Tubemate

logo do aplicativo tubemate

 

O TubeMate utiliza várias fontes na hora de promover o download, assim, em pouco tempo você tem o vídeo disponível em seu celular. Este aplicativo tem o diferencial de você colocar o vídeo em segundo plano, utilizando apenas o áudio enquanto utiliza outro aplicativo.

Veja também:

Conheça os melhores antivírus para celular

7. Vdownloader

É um aplicativo gratuito e leve, pesa apenas 646 k, suporta todo tipo de arquivo. Ele permite a criação de lista de vídeos favoritos e o download em poucos passos. O VDownloader perde pontos no quesito layout, sendo um pouco confuso de ser manuseado, apesar de leve, ele pode travar em algum momento.

8. Videoder

É o aplicativo mais utilizado pelos usuários do Android. O diferencial deste aplicativo são os recursos avançados, possibilitando a transmissão de filmes, converter músicas, baixar em mp3, entre outros. É considerado um dos melhores conversores de Android e Apple, e um dos mais conhecidos.

9. Vidmate

logo do aplicativo vidmate

Aplicativo disponível de forma gratuita para Android, o qual além de vídeos do Youtube, também permite baixar filmes e vídeos do Vimeo, Dail Tube e SoundCloud. Esse aplicativo possui um ponto negativo que são as propagandas, e seu desempenho pode ficar um pouco lento quando estiver baixando filmes.

10. Youtube Center

Este aplicativo além de estar disponível para celulares, também pode ser baixado por alguns navegadores em seu computador. Nele, você tem a opção de remover anúncios que atrapalham no meio do vídeo, além da possibilidade de realizar download em diversos formatos como MP3, MP4, WebM, FLV e 3G9.

Veja também: 

8 melhores aplicativos para assistir filmes no celular (2019)

 

Deixe seu Comentário